Então, eu fui pagar a terceira parcela, e digitei o mesmo código da segunda parcela que já tinha sido paga, as duas pelo BB. Isso foi no dia 3/05, o que posso fazer?
Boa noite @Lais_Mendes2. Seja bem vinda a comunidade.
Não há como um mesmo boleto COM REGISTRO ser compensado duas vezes . Se você por exemplo pagar um mesmo boleto duas vezes somente o primeiro valor entrará na conta corrente de quem emitiu o boleto . A segunda operação será estornada para sua conta.
Pode até dar uma olhadinha nesse link, embora creio pelo o que você disse ai acima não foi Boleto Nubank.
Oxi o BB permite isso? Poxa que estranho!
Da última vez que fui pagar um boleto já pago, o App Nubank bloqueou e me avisou na hora!
Já contatou o BB?
Aguarde o período de compensação do boleto, que pode ser de até 3 dias úteis.
Provavelmente o valor será estornado para a conta de origem.
Se isso não acontecer, entre em contato com o BB.
O atendimento do BB é bem ruim, mas pelo site consumidor.gov.br eles atendem melhor, fica a dica.
Os três dias úteis após a confirmação do pagamento do boleto? Pq paguei dois boletos como se fossem a parcela 3 e 4, acabei pagando a 2 e a 4, sendo a 2 já tinha sido paga. A 4 já foi confirmada. Obrigada!
Um boleto pode demorar até três dias úteis para ter o seu pagamento compensado. Esse prazo se inicia após o pagamento do mesmo.
Logo, convém aguardar esse tempo para verificar se o pagamento será estornado para a conta de origem devido à duplicidade.
Se isso não ocorrer, contate o BB.
Boa sorte! Espero que consiga resolver o quanto antes!