Paguei um boleto hoje 04/08/2022 que vencia dia 18/08. Mas não costa como pago, e no aplicativo eles ainda estão me cobrando. Já era pra está quitado essa dívida, paguei ela inteira e estou tentando problema
Hey, @thalita_santos, boas vindas a NuCommunity!
A liberação do limite após o pagamento da fatura dependerá da forma de pagamento escolhida. Pagamentos feitos através de boleto podem levar até 3 dias úteis, feitos pela Conta Nubank podem levar até 30 minutos.
Qualquer nova dúvida pode mandar abaixo, somos clientes aqui na comunidade e estamos a postos também pra nos ajudar por cá
O prazo para compensação de boletos é de até 3 dias úteis. Logo, aguarde um pouco que logo o pagamento deverá aparecer no app.
Olá a todos
Recentemente fiz uma compra parcelada
Em 2x pra pagar em fevereiro e março ,e eu paguei essa fatura até aí tudo certo,só que fui olhar as faturas e apareceu a mesma fatura pra pagar em abril ? Isso e um bug ? Vou ter que pagar essa fatura ?
Boas-vindas à NuCommunity, @Cesarccs
Tente ver no chat do App o que pode ter acontecido