Paguei o boleto de R$ 600,00 do Caixa Tem, dia 06/08 (quinta-feira) e hoje é dia 13/08 (quinta-feira), e até hoje não debitou na minha conta nubank, e o dinheiro sumiu do Caixa Tem, tenho até o comprovante. O que devo fazer? Aconteceu com mais alguém?
Já era para ter caído.
Entre em contato com o Nubank através do chat e envie o comprovante para eles verificarem
Sobre acontecer com mais alguém:
Olá @Daniel_Junior05 boas vindas , envie o comprovante ao Nubank via atendimento
O prazo para compensar o boleto é de até 3 dias úteis e o seu já venceu.
Tem dezenas de casos na comunidade em que as pessoas digitaram o número do boleto errado e o dinheiro foi parar em outra conta.
Verifica no comprovante se os números estão corretos.
Talvez esteja com algum probleminha de BUG no Caixa Tem novamente,mas tente entrar em contato com a Nubank via atendimento
Aconteceu com meu filho também ele pagou dia 17/08 e até hoje nada onde eke pode ligar
Olá, boa tarde!! O msm aconteceu cmg, vc conseguiu resolver seu problema?
Olá @Lullu seja bem vinda a Nucommunity
Eu não tive esse problema, mas vi alguns tópicos de uma galera que teve.
Se você quiser acompanhar, basta dar uma olhada na área “Auxílio Emergencial” aqui da Comunidade
Liga na central da nubank