Paguei o boleto de R$ 600,00 do Caixa Tem, dia 06/08 (quinta-feira) e hoje é dia 13/08 (quinta-feira), e até hoje não debitou na minha conta nubank, e o dinheiro sumiu do Caixa Tem, tenho até o comprovante. O que devo fazer? Aconteceu com mais alguém?
Já era para ter caído.
Entre em contato com o Nubank através do chat e envie o comprovante para eles verificarem ![]()
Sobre acontecer com mais alguém:
Olá @Daniel_Junior05 boas vindas , envie o comprovante ao Nubank via atendimento
O prazo para compensar o boleto é de até 3 dias úteis e o seu já venceu.
Tem dezenas de casos na comunidade em que as pessoas digitaram o número do boleto errado e o dinheiro foi parar em outra conta.
Verifica no comprovante se os números estão corretos.
Talvez esteja com algum probleminha de BUG no Caixa Tem novamente,mas tente entrar em contato com a Nubank via atendimento ![]()
Aconteceu com meu filho também ele pagou dia 17/08 e até hoje nada onde eke pode ligar
Olá, boa tarde!! O msm aconteceu cmg, vc conseguiu resolver seu problema?
Olá @Lullu seja bem vinda a Nucommunity
Eu não tive esse problema, mas vi alguns tópicos de uma galera que teve.
Se você quiser acompanhar, basta dar uma olhada na área “Auxílio Emergencial” aqui da Comunidade ![]()
Liga na central da nubank