Olá Pessoal, no dia 25 de maio paguei um boleto de deposito para minha conta nubank
Como sempre fiz das outras vezes, e sempre com 1 dia o dinheiro compensava
porem esse ultimo pago no dia 25/05/2020 o dinheiro nao caiu entrei em contato com o Nubank atravez do chat e eles me pediram 3 dias para ver se caia, passou os 3 dias e nada entrei em contato de novo ai foi que comecou a luta estou muito preocupado pois agora preciso do dinheiro e nao tenho fui ate a minha agencia e ele confirmaram que o dinheiro realmente saiu da conta voltei a falar com o nubank e nada so ficam me repassando de pessoa pra pessoa isso ja aconteceu com alguem ? Por favor como vcs fizeram pra resolver
O valor que vc depositou é maior que os valores que vc costuma depositar? Pq tem alguns casos que eles bloqueiam a conta se isso acontecer.
Vc pagou pelo caixa tem? Pq pelo q eu tô vendo os boletos pagos com o auxílio estão demorando muito pra cair ou nem estão caindo.
Tirando esse caso, acho q os boletos estão compensando normalmente
meus depositos sao de forma crescente todas as vezes deu certo essa quantia e referente ao meu aluguel no valor de 600$
A 2ª parcela está dando problemas e atrasando mesmo (mais do que o normal).
tenho todos os codigos da tranlacao e comprovantes que indicam que foi pago, nao entendo porque nao cairia na conta
Entre em contato por Telefone e explique a situação novamente, se necessário chame o supervisor do atendente para resolver.
Se você pagou e gerou o comprovante no Caixa TEM, então foi efetivado e o Nubank precisa esclarecer.
Quando li seu post @Paulo_Gandolfo, na imaginei que era problemas com o Caixa TEM.
Infelizmente, como o próprio @Julian_Lopes disse, essa demora está sendo normal. Sendo assim, você terá de esperar, pra ver se cai.
Tô torcendo aqui.
vamos ver entao, mas vou voltar a ir na caixa para ver se resolvo se der certo posto aqui pra vcs ! obrigado gente estava desesperado
Estou torcendo @Paulo_Gandolfo!
obrigado meu amigo ajudou muito esse telefone que me passou se nao fosse isso nao ia descobrir numca o erro, descobri junto com o atendimento que um dos numeros do codigo de barras esta errado porem o boleto foi aceito a equipe @nubank vai entrar em contato com pra quem foi repassado o dinheiro e vai me devolver espero que a pessoa nao tenha usado ou que eles me reembolsen se foi gasto pq preciso muito desse dinheiro
Galera consegui resolver junto ao pessoal do 0800 608 6236
quando fui pagar o boleto pelo aplicativo deu erro, entao copiei e colei o codigo de barras, mas deu erro tbm ai o app do caixa tem perguntou se eu queria digitar o codigo na hora de digitar o codigo errei um numero esse numero é o responsavel por toda essa confusao, muito sorte minha errar um unico dijito e acertar o codigo de boleto de uma outra pessoa
Que bom @Paulo_Gandolfo!
Aconteceu a mesma coisa comigo. Estou esperando o cliente responder para ver se ele vai me devolver o dinheiro se não, terei que fazer um boletim de ocorrência
Oi @Rick2!
Seja bem vindo a comunidade!
Você está resolvendo tudo junto com os canais de atendimento né?
@Alexandre_Niess Entrei em contato com o banco pelo chat. Eles falaram que estão fazendo de tudo para falar com o cliente, e-mail, ligações, etc… O que me resta é esperar.
Já que chamou o chat, então vai ser esperam mesmo.
Tomara que essa pessoa entenda e te devolva o dinheiro. Se eu tivesse no outro lado da moeda, se o dinheiro caísse na minha conta e eu não soubesse de quem foi, eu que ia chamar eles no chat.
Olha eu acho que o banco tem que melhorar essa questao, pois o dinheiro caiu em conta indevida mas que recebe é o nubank entao acredito que ele nao tem que pedir permissao tem que avisar o cliente que o dinheiro foi para conta errada, tenho todos os papeis aqui comigo por mais que errei o numero do boleto devia aparecer pra quem ta sendo direcionado se tivesse aparecido eu teria visto que o nome nao era meu e tinha anulado a operacao
Boa tarde. Aconteceu a mesma coisa comigo! E voce conseguiu o dinheiro de volta?