Aguarda logo a situação com a resposta do Bacen, geralmente sempre resolve. Se não der certo você faz a ocorrência.
Estou aguardando desde o dia 27 e até agora nada… não podem passar pra pessoa por quebra de sigilo e assim seguem há 35 dias… já fiz reclamação no reclame aqui e nada… vou tentar ouvidoria tbm… se não resolver vou fazer boletim tbm…Muito chateada com isso… foi um pagamento do auxílio segunda parcela
Olá @Josi9, acho que não entendi bem essa parte. O que aconteceu exatamente? Antes de você ir ao Reclame Aqui, qual foi a resposta?
Boa noite… solicitei a informação do recebedor pra que eu tbm tentasse a negociação do valor, informaram que não podem passar por causa da quebra de sigilo bancário da pessoa. Que eu devo aguardar o posicionamento
HJ, está fazendo 40 DIAS SEM POSICIONAMENTO POSITIVO DA SITUAÇÃO. Como resposta tenho apenas o tem que aguardar, estamos tentando! Dificil, muito chata essa situação, ainda mais na situação de em que o País se encontra. Estou sem trabalho, sem renda e ainda mais essa.
Galera depois de muito tempo com a ajuda do @nubank conseguimos indentificar que o numero do boleto estava errado e apos mais auns meses foi devolvido o dinheiro obrigado equipe nubank
Olá… consegui receber o dinheiro de volta com ajuda da ouvidoria… problema resolvido!!!
Alguém que digitou um número errado do boleto e foi pra outra conta já conseguiu o dinheiro de volta ?? Eu to tão com raiva disso olha o banco em si é ótimo agora fazer essa parada de que vai pra outra conta é horrível , se a pessoa não for honesta nunca que vamo ter o dinheiro de volta.
Bom dia, no dia 29/07 gerei um boleto no valor de 600,00 referente ao auxilio emergencial da minha mãe, fiz o pagamento através do caixa tem, o dinheiro saiu da caixa mas nao entrou na minha conta do nubank até hoje (03/08). Com proceceder?
Tive esse problema e não sei o que fazer
aconteceu a mesma coisa cmg
aconteceu a msm coisa cmg
Muito estranho isso acontecer com frequência
Aconteceu comigo falei com eles hoje e pediram para aguardar. Vou falar logo com a ouvidoria. Pq é um absurdo, se o dinheiro é meu não tem pra que seu fulano autorizar não.
Bom dia @Marcia_Maria3!
Antes de entrar em contato, verifique se o prazo de compensação de 3 dias úteis já passou e também leia esses tópicos que dão algumas dicas que podem agilizar o processo:
Já esperei os três dias eles disseram que eu tinha digitado o código errado. E pediram pra esperar a outra pessoa autorizar retirar o meu dinheiro da conta dela. E se ela não autorizar vou perder dinheiro tão fácil assim?
Gerei um boleto pra depósito e paguei pelo auxílio emergencial
E aí c conseguiu falar ? Pq eu falei com eles e eles falaram a mesma coisa que eu pergunto no chat