Paguei o Boleto e o Dinheiro nao caiu na minha conta

Tive esse problema e não sei o que fazer :sob:

1 Like

aconteceu a mesma coisa cmg

aconteceu a msm coisa cmg

Muito estranho isso acontecer com frequência :thinking:

1 Like

Aconteceu comigo falei com eles hoje e pediram para aguardar. Vou falar logo com a ouvidoria. Pq é um absurdo, se o dinheiro é meu não tem pra que seu fulano autorizar não.

1 Like

Bom dia @Marcia_Maria3!
Antes de entrar em contato, verifique se o prazo de compensação de 3 dias úteis já passou e também leia esses tópicos que dão algumas dicas que podem agilizar o processo:

2 Likes

Já esperei os três dias eles disseram que eu tinha digitado o código errado. E pediram pra esperar a outra pessoa autorizar retirar o meu dinheiro da conta dela. E se ela não autorizar vou perder dinheiro tão fácil assim?

1 Like

O seu boleto foi de depósito @Marcia_Maria3?

2 Likes

Gerei um boleto pra depósito e paguei pelo auxílio emergencial

1 Like

E aí c conseguiu falar ? Pq eu falei com eles e eles falaram a mesma coisa que eu pergunto no chat :roll_eyes:

1 Like

Quanto tempo levou pra você ter seu dinheiro de volta ?

1 Like

Ainda não tive tempo de falar

1 Like

Fiz isso tb

1 Like

Tô com esse problema. Ontem paguei 3 boletos nessa ordem 600,500 e 100. O de 500 E o de 100 Ja caíram na conta mas o de 600 que paguei primeiro,não. Vou aguardar o restante dos dias úteis mas isso é muito estranho. Paguei com minutos de diferença é só cair os dois últimos.

Vou entrar em contato com a ouvidoria para ver se consigo meu dinheiro de volta, do boleto que paguei e caiu em outra conta.

1 Like

Estou com o mesmo problema, estou bem assustada na realidade, já me comuniquei com o chat da Nubank mas não foi resolvido. O pior que o dinheiro nem era meu.

Estou muito feliz, o dinheiro voltou para o caixa tem!

Bom dia @Eliane_Estigarribia, é bem provável que voltou por este motivo.

2 Likes

Eu tentei de novo, será que não vai cair?

Você conseguiu o dinheiro de volta ??

1 Like