Ja tem mais de uma semana que paguei e o limite não voltou, eu paguei adiantado
mas inves de adiantar a fatura eu so paguei o boleto e paguei um valor a mais porque achei que estaria pagando a fatura do próximo mês tbm mas não aconteceu
Basicamente tenho 200 de limite e paguei os 200 mas ainda tem fatura pro próximo mes
Antes que pergunte, não fiz compras depois disso pois o limite ainda nn tinha liberada
Oque devo fazer
Olá @Athina_silva. Seja bem vinda. Seu limite está nesse caso negativo? Se estiver é só adiantar a parcela de compra ou aguardar pra cair mês que vem.
Não está negativado está normal, hj vencia a fatura e tive que pagar como se eu não tivesse pagado antes e liberou o limite somente do valor que paguei hoje
Então entre em contato pelo chat e pergunta pra atendente pra ver o que aconteceu.
Como eu faço isso
Entre em contato através dos canais oficiais de atendimento indicados por @FabioAssis2.
Central de atendimento do Nubank
E-mail: meajuda@nubank.com.br
Tel: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
Tel: 0800 591 2117 (demais localidades)
Chat: Abrir chat no app
Entre em contato com o suporte via chat no app ou por telefone que se encontra no verso do seu cartão. Tenha em mãos o comprovante de pagamento do boleto caso vc tenha, pode agilizar
Na tela inicial do app, clica no sinal de “?” em um círculo, na parte de cima/direita. Na janela seguinte, clica no botão “entrar em contato”, que aparece na parte de baixo da tela.
Se foi por boleto, as vezes pode levar até 3 dias para compensar, e como tem muitos feriados, pode levar mais para compensar o pagamento. Mas por via das dúvidas é bom entrar em contato com os números acima que os colegas já citaram.
Especialmente nessa época de carnaval, os dias bancarios as vezes também sao diferentes dos dias uteis do calendario
Amei o user kkkkk // Mas sim, sempre atrasa os pagamentos nessa época de carnaval, inclusive o banco recomendou fazer pagamento antes.
Aconteceu a mesma coisa comigo, como eu resovo??
Olá @Ana_Lucia_Belo. Seja bem vinda. Vc pode entrar em contato pelo chat e eles te explicam certinho.
Aqui tem outras formas de contato.
Oi @Ana_Lucia_Belo, seja bem-vinda à comunidade.
Se não for expor informações pessoais ou dados sensíveis, escreva melhor, e com mais detalhes, o seu caso. Embora tenha sido muito parecido com o caso do tópico, sempre tem algumas particularidades importantes.
O seu relato será importante para a comunidade tomar conhecimento destas diferentes situações.
Para resolver mesmo, siga a dica do @FabioAssis2, e faça contato com o Nubank.
Meu limite é de 200 reias, a conta fecha dia 18 do mês que vem, como eu estava precisando do meu cartão, eu paguei na quinta feira.
Esperei o crédito ser liberado, mas, ainda não foi… todas as vezes que eu preciso fazer um pix, o meu limite é de 1,50 .
Não sei mais oq fazer
Uma opção é vc usar o Nu Limite Garantido, se estiver habilitado na sua conta. Mas abre uma reclamação no chat. Quem sabe resolve. Espero que sim.