Ja tem mais de uma semana que paguei e o limite não voltou, eu paguei adiantado
mas inves de adiantar a fatura eu so paguei o boleto e paguei um valor a mais porque achei que estaria pagando a fatura do próximo mês tbm mas não aconteceu
Basicamente tenho 200 de limite e paguei os 200 mas ainda tem fatura pro próximo mes
Antes que pergunte, não fiz compras depois disso pois o limite ainda nn tinha liberada
Oque devo fazer
Olá @Athina_silva. Seja bem vinda. Seu limite está nesse caso negativo? Se estiver é só adiantar a parcela de compra ou aguardar pra cair mês que vem.
Não está negativado está normal, hj vencia a fatura e tive que pagar como se eu não tivesse pagado antes e liberou o limite somente do valor que paguei hoje
Então entre em contato pelo chat e pergunta pra atendente pra ver o que aconteceu.
Como eu faço isso
Central de atendimento do Nubank
E-mail: meajuda@nubank.com.br
Tel: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
Tel: 0800 591 2117 (demais localidades)
Chat: Abrir chat no app
Entre em contato com o suporte via chat no app ou por telefone que se encontra no verso do seu cartão. Tenha em mãos o comprovante de pagamento do boleto caso vc tenha, pode agilizar
Na tela inicial do app, clica no sinal de “?” em um círculo, na parte de cima/direita. Na janela seguinte, clica no botão “entrar em contato”, que aparece na parte de baixo da tela.
Se foi por boleto, as vezes pode levar até 3 dias para compensar, e como tem muitos feriados, pode levar mais para compensar o pagamento. Mas por via das dúvidas é bom entrar em contato com os números acima que os colegas já citaram.
Especialmente nessa época de carnaval, os dias bancarios as vezes também sao diferentes dos dias uteis do calendario
Amei o user kkkkk // Mas sim, sempre atrasa os pagamentos nessa época de carnaval, inclusive o banco recomendou fazer pagamento antes.