Paguei o cartão de crédito so que o limite não voltou

Ja tem mais de uma semana que paguei e o limite não voltou, eu paguei adiantado
mas inves de adiantar a fatura eu so paguei o boleto e paguei um valor a mais porque achei que estaria pagando a fatura do próximo mês tbm mas não aconteceu
Basicamente tenho 200 de limite e paguei os 200 mas ainda tem fatura pro próximo mes
Antes que pergunte, não fiz compras depois disso pois o limite ainda nn tinha liberada
Oque devo fazer

2 curtidas

Olá @Athina_silva. Seja bem vinda. Seu limite está nesse caso negativo? Se estiver é só adiantar a parcela de compra ou aguardar pra cair mês que vem. :blush:

5 curtidas

Não está negativado está normal, hj vencia a fatura e tive que pagar como se eu não tivesse pagado antes e liberou o limite somente do valor que paguei hoje

1 curtida

Então entre em contato pelo chat e pergunta pra atendente pra ver o que aconteceu. :thinking:

8 curtidas

Como eu faço isso

1 curtida
7 curtidas

Entre em contato através dos canais oficiais de atendimento indicados por @FabioAssis2.

5 curtidas

Central de atendimento do Nubank

E-mail: meajuda@nubank.com.br
Tel: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
Tel: 0800 591 2117 (demais localidades)
Chat: Abrir chat no app

6 curtidas

Entre em contato com o suporte via chat no app ou por telefone que se encontra no verso do seu cartão. Tenha em mãos o comprovante de pagamento do boleto caso vc tenha, pode agilizar

1 curtida

Na tela inicial do app, clica no sinal de “?” em um círculo, na parte de cima/direita. Na janela seguinte, clica no botão “entrar em contato”, que aparece na parte de baixo da tela.

4 curtidas

Se foi por boleto, as vezes pode levar até 3 dias para compensar, e como tem muitos feriados, pode levar mais para compensar o pagamento. Mas por via das dúvidas é bom entrar em contato com os números acima que os colegas já citaram.

2 curtidas

Especialmente nessa época de carnaval, os dias bancarios as vezes também sao diferentes dos dias uteis do calendario

2 curtidas

Amei o user kkkkk // Mas sim, sempre atrasa os pagamentos nessa época de carnaval, inclusive o banco recomendou fazer pagamento antes.

3 curtidas

Aconteceu a mesma coisa comigo, como eu resovo??

1 curtida

Olá @Ana_Lucia_Belo. Seja bem vinda. Vc pode entrar em contato pelo chat e eles te explicam certinho.
Aqui tem outras formas de contato. :point_down:

6 curtidas

Oi @Ana_Lucia_Belo, seja bem-vinda à comunidade.

Se não for expor informações pessoais ou dados sensíveis, escreva melhor, e com mais detalhes, o seu caso. Embora tenha sido muito parecido com o caso do tópico, sempre tem algumas particularidades importantes.

O seu relato será importante para a comunidade tomar conhecimento destas diferentes situações.

Para resolver mesmo, siga a dica do @FabioAssis2, e faça contato com o Nubank.

3 curtidas

Meu limite é de 200 reias, a conta fecha dia 18 do mês que vem, como eu estava precisando do meu cartão, eu paguei na quinta feira.
Esperei o crédito ser liberado, mas, ainda não foi… todas as vezes que eu preciso fazer um pix, o meu limite é de 1,50 .
Não sei mais oq fazer

1 curtida

Uma opção é vc usar o Nu Limite Garantido, se estiver habilitado na sua conta. Mas abre uma reclamação no chat. Quem sabe resolve. Espero que sim.

2 curtidas