Paguei o mesmo boleto 2 vezes (CaixaTem)

Pois bem… Ontem gerei o boleto na Nuconta pra depositar via boleto. Não sabia que se gerasse o boleto do mesmo valor seria o mesmo código de barras. Acabei pagando o boleto 2 vezes por conta CaixaTem diferentes. Uma conta gerou comprovante a outra não gerou. Hoje pela manhã caiu apenas um valor o valor do boleto e o outro valor não caiu. O que eu faço? Será estornado? Socorro!

10 curtidas

Oi @valeria_alves2 seja bem vinda :wink:

Então algumas pessoas tem feito isso essa semana, vi alguns casos, e realmente pelo que vi boletos com valores iguais tem o mesmo código

Como caiu apenas um valor, verifica se o 2º boleto que você pagou foi estornado para conta de origem ou se já chegou na sua conta

De qualquer forma vou deixar os canais de atendimento pra ti, caso queira verificar com o Nubank se ocorrer algum problema:

Espero ter ajudado :wink:

3 curtidas

Obrigada. Ainda não caiu o dinheiro nem foi estornado. Vou esperar 48h pra vê se vão estornar, se não acontecer entrarei em contato com os canais de atendimento.

Aconteceu isso comigo também. O Nubank poderia ajudar os seu clientes com esse problema. Entrei em contato com a Caixa e mandaram esperar até o fim da pandemia, pois este não é um serviço essencial.

1 curtida

Oi @valeria_alves2, qual foi o desfecho do seu problema? passei por isso hoje kk, deu tudo certo? Espero que sim! :smile:

O dinheiro voltou hoje pra conta de origem. Graças a Deus…

7 curtidas

Graças a Deus

1 curtida

Olá isso aconteceu comigo, o que você fez? Caiu na conta ou você teve que entrar em contato com alguém?

Oi valeria_alves2 o dinheiro demorou quanto tempo para retornar para a conta digital do caixa tem?
Estou passando por esse mesmo problema hoje. Estou desesperado.

@valeria_alves2 Bom dia, ontem fiz o mesmo feito, quanto tempo demorou para o dinheiro ter voltado para o caixa tem? Me ajudaa

Se um boleto nunbank só pode ser compensado para uma pessoa então por qual motivo não tem um aviso no momento da criação do segundo boleto

1 curtida

Entrei nós canais de atendimento e não me responderam, estou à necessitar desse dinheiro por não é meu, eu ajudei a uma amiga muito necessitada, eu prometo NUBANK SA vocês perderam um cliente pelo descasso.

2 curtidas

Aconteceu comigo também!! Hj na realidade… paguei duas vezes o boleto porque não sabia que o código de barras de um boleto era igual a do outro que tinha gerado com o MESMO valor

Eu fiz hoje o pagamento do boleto com o mesmo código de barras 600+600, porém o caixa tem era meu. Devo me preocupar com o caixa tem ou com o pagamento do nubank?

2 curtidas

Conseguiu receber o dinheiro? Ou voltou para conta de origem?

@valeria_alves2 É Isso Mesmo, o Boleto Gerado Com o Mesmo Valor é o Mesmo Código De Barras, Eu Sempre Estou Transferindo o Auxílio dos meu Sogro é Sogra Para Minha Conta e Sempre Tá Dando Certo, Esse Mês Fiz A Transferência e Um Dos Auxílios Também Apareceu Como Se Fosse Dar Errado, e o No Extrato Ficou Como Se Tivesse Sido Pago, Mas o Dinheiro Caiu Sim Na Minha Conta…

Voltou pra conta de origem no dia seguinte

Depois de quantos dias voltou ?

O seu demorou quanto dias pra voltar pra conta de origem Valéria, por favor me ajudem??

Olá boa tarde, Quanto tempo teve que esperar para o dinheiro voltar para sua conta ?