Paguei R$2.000,00 por CONTACTLESS usando o roxinho

Talvez muitas pessoas não sabem, mas é possível sim efetuar pagamentos de qualquer valor acima de R$100,00 por Contactlles, a única diferença é que para pagamentos acima de R$100,00 é necessário digitar a senha após efetuar a aproximação do cartão!

2 curtidas

Ué, sempre deu!

Se a maquininha falar “aproxime o cartão” eu já encosto a carteira (nem tiro o cartão de dentro) e já era!

Se pedir senha pediu! :sweat_smile:

12 curtidas

Sempre foi possível pagar pelo contactless qualquer valor, entretanto, para valores acima de R$50, a senha é exigida.

1 curtida

Parece que mudou pra R$100 agora esses tempos, todos os bancos/Fintechs.

2 curtidas

Exato, mudou para R$100 recentemente! Eu gostei!

6 curtidas

Sempre deu pra pagar valores acima de 50 reais (agora é 100). A única diferença é que precisa digitar a senha

2 curtidas

Meu Jesui do céu, é sério que tu só descobriu isso agora?

Screenshot_20200920-204025_1
Screenshot_20200920-203838_1

2 curtidas

Só se mudou ainda essa semana. Segunda-feira fiz uma compra de R$55 e precisei digitar senha. Vou testar novamente depois.

3 curtidas

@heylucx as maquininhas ainda estão sendo atualizadas pra esse novo valor do Contactless, aqui tbm ainda não funcionou, testei ontem e hoje e não rolou.

Vamos falar sobre o pagamento por aproximação (contactless)?

3 curtidas

Foi uma alteração recente mesmo. Deve demorar um tempinho até todas as maquininhas estarem dessa forma.

3 curtidas

Poderia haver uma opção no app para restringir um valor que o próprio usuário desejasse, ou então uma opção ao qual sempre fosse exigida a senha após passar por contactless (talvez fugisse um pouco da proposta do contactless, mas ao menos eu me sentiria mais seguro em usar a função)

Antes era toda compra acima de $50 q era preciso colocar a senha, recentemente aumentou pra $100.

1 curtida

Sim, sim, mas eu ainda acho relativamente alto

Se não me engano as máquinas ainda irão se atualizar aos poucos… agora dependemos das operadoras de cartão.

1 curtida