Paguei um boleto da Claro com a conta NU debito pelo ‘copiar’ do código de barras do app, porem a operadora continua me cobrando. Ao verificar o boleto e o comprovante de pagamento os números finais não coincidem, os valores batem exatamente iguais e o favorecido tbm.
Bom dia @Gislany_Maciel!
Nesse caso acredito que não tenha nada que possa ser feito, já que você pagou o boleto errado. Você pode tentar entrar em contato com a Claro e verificar com eles para onde foi o dinheiro desse boleto que foi pago errado e ver se eles conseguem quitar o seu débito com ele.
Te desejo boa sorte.
Com os comprovantes em mão, agora é recorrer com o atendimento da claro.
Coloca uma mesinha na varanda, suco e biscoitos! Uma poltrona…
E liga pra lá! NO STRESS!
O segredo agora é paciência.
Lembre-se que, depois de toda conversa, eles ainda devem solicitar os comprovantes por e-mail e pedir que aguarde por mais umas semanas.