Paguei um boleto com código diferente da fatura

Paguei um boleto da Claro com a conta NU debito pelo ‘copiar’ do código de barras do app, porem a operadora continua me cobrando. Ao verificar o boleto e o comprovante de pagamento os números finais não coincidem, os valores batem exatamente iguais e o favorecido tbm.

Como faço pra resolver isso :frowning: :confused:

Obrigada

Bom dia @Gislany_Maciel!
Nesse caso acredito que não tenha nada que possa ser feito, já que você pagou o boleto errado. Você pode tentar entrar em contato com a Claro e verificar com eles para onde foi o dinheiro desse boleto que foi pago errado e ver se eles conseguem quitar o seu débito com ele.
Te desejo boa sorte.

6 curtidas

Envie o comprovante de pagamento para a operadora e tente solucionar a questão com eles.

7 curtidas

Se o atendimento da Claro não resolver, abra uma reclamação na ANATEL contra eles, que um outro time da Claro analisa melhor a situação.

https://apps.anatel.gov.br/AnatelConsumidor/

2 curtidas

Com os comprovantes em mão, agora é recorrer com o atendimento da claro.

Coloca uma mesinha na varanda, suco e biscoitos! Uma poltrona…
E liga pra lá! NO STRESS!

O segredo agora é paciência.
Lembre-se que, depois de toda conversa, eles ainda devem solicitar os comprovantes por e-mail e pedir que aguarde por mais umas semanas.

Anote os protocolos de atendimento!

1 curtida