Paguei um boleto de deposito do picpay para o nubank

Gostaria de saber se pode levar mais que 3 dias para cair o dinheiro no NuBank, já que no dia 04 uma sexta feira as 15h fiz o pagamento e no mesmo dia as 20h a picpay deu como pago e finalizado. Mas até o momento não caiu nada na minha conta. Podem me ajudar?

Normalmente não. O prazo são 3 dias úteis, se passar desse prazo entra no chat e pede para verificarem.

1 curtida

Beleza, obrigado

O “status” do pagamento nos aplicativos de carteira digital, tem apresentado que o pagamento/transferência, já foram realizados, mas nem sempre foram. O mesmo ocorre com o Mercado Pago.
Depois conta agora gente se caiu.

1 curtida

Até o momento não caiu, vamos ver no que da…

fiz um pagamento de um boleto através do picpay e ja tem 3 dias e n caiu, geralmente cai com 2 dias e de manhã cedo. estou tentando falar com chat

@Joao_Maia1, estou com o mesmo problema. Fiz dois pagamentos, um na sexta e outro no domingo. O de domingo entrou, o de sexta que era de maior valor, não. E agora?

tem que ir tentando entrar em contato com

Entre em contato com o Nubank através do chat e envie o comprovante, ou por telefone 08006086236.

1 curtida

chat******

fiz isso pelo chat, porem nada ate agora

Você chegou a receber um e-mail do Picpay com a confirmação do pagamento?

sim, tive o email no msm dia

@Caroline5 mas a demora na ligação é pra matar! Fiquei 25 min e caiu a ligação! :sob:

Acabei de falar com um atendente e ele me informou que a plataforma picpay não esta fazendo o repasse, me orientou a entrar no chat e mandar o comprovante

João deu certo vc receber seu dinheiro? Estou na mesma situação… Já sem esperança.

Então, eu entrei em contato com o suporte do NuBank e a moça verificou que não havia chegado nada e falou para entrar em contato com a PicPay e pedir o “Comprovante de repasse”. Mandei mensagem pro PicPay e não me responderam até hoje, no entanto, eles mudaram o status dos pagamentos em processamento e mudaram o código de validação e na sexta passada o dinheiro chegou e a PicPay me deu um CashBack de 20 reais em prol do transtorno que me causou. Falam que o meu boleto foiparte de um lote que deu problema e que de vários aconteceu isso.

Que bom q deu certo!!
Espero ter a mesma sorte :hugs:

Aconteceu comigo e estou preocupado pq o picpay não dá retorno

Não recebeu até hoje?