Paguei um boleto da shopee e o valor pago não consta no extrato da nubank, o boleto foi aprovado no app da shopee, mas hj foi cancelado. Irei receber o reembolso. Mas a minha dúvida é pq não está no meu extrato de pagamento?
Seja bem vinda @Patricia_de_Carvalho veja aqui nesse tópico como funciona
Mas eu queria saber do boleto q foi pago não consta o pagamento no extrato .o reembolso ainda será feito… como provo q eu paguei se não está no meu extrato?..pq foi cancelado depois q eu já havia pago
Quando você fez o pagamento do boleto? Para acusar pode levar até 3 dias úteis.
Dia 18…oq quero saber é… paguei o boleto da shopee dia 18 com meu débito da nubank…(saldo q eu tinha em conta)…esse boleto foi aprovado dia 19… e hj o vendedor da shopee cancelou por falta de estoque… (ainda não tive o reembolso pq está em análise)…minha dúvida é pq não consta q eu paguei o boleto? (Outras compras q eu paguei estão no extrato)
Oi, @Patricia_de_Carvalho tudo bem? Seja muito bem-vinda por aqui!
Todas as movimentações da sua Conta do Nubank ficam registradas no extrato e no app. Se essa transação não consta na linha do tempo da sua conta, provavelmente, houve algum bug no app. Tenta o chat para que algum atendente possa verificar isso no sistema por ti!
Obrigada
Colega, eu já passei por um caso semelhante. Uma vez fiz uma compra no débito em um mercado e a compra não apareceu no histórico da conta do Nubank. Eu chamei no chat e depois apaguei os dados do aplicativo e entrei novamente na conta e apareceu.
Isso, exatamente isso.