Paguei um boleto e não consta no extrato

Paguei um boleto da shopee e o valor pago não consta no extrato da nubank, o boleto foi aprovado no app da shopee, mas hj foi cancelado. Irei receber o reembolso. Mas a minha dúvida é pq não está no meu extrato de pagamento?

Seja bem vinda @Patricia_de_Carvalho veja aqui nesse tópico como funciona

7 curtidas

Mas eu queria saber do boleto q foi pago não consta o pagamento no extrato .o reembolso ainda será feito… como provo q eu paguei se não está no meu extrato?..pq foi cancelado depois q eu já havia pago

Quando você fez o pagamento do boleto? Para acusar pode levar até 3 dias úteis.

5 curtidas

Dia 18…oq quero saber é… paguei o boleto da shopee dia 18 com meu débito da nubank…(saldo q eu tinha em conta)…esse boleto foi aprovado dia 19… e hj o vendedor da shopee cancelou por falta de estoque… (ainda não tive o reembolso pq está em análise)…minha dúvida é pq não consta q eu paguei o boleto? (Outras compras q eu paguei estão no extrato)

Oi, @Patricia_de_Carvalho tudo bem? Seja muito bem-vinda por aqui! :tada:

Todas as movimentações da sua Conta do Nubank ficam registradas no extrato e no app. Se essa transação não consta na linha do tempo da sua conta, provavelmente, houve algum bug no app. Tenta o chat para que algum atendente possa verificar isso no sistema por ti!

6 curtidas

Obrigada :smiley:

Colega, eu já passei por um caso semelhante. Uma vez fiz uma compra no débito em um mercado e a compra não apareceu no histórico da conta do Nubank. Eu chamei no chat e depois apaguei os dados do aplicativo e entrei novamente na conta e apareceu.

3 curtidas

Isso, exatamente isso.

2 curtidas