Paguei um boleto falso e VCS autorizou o pagamento
Seja bem vindo @sandro_crispim , nesse caso precisa fazer o B,O e entrar em contato com o nubank via chat
Seja bem-vindo @sandro_crispim, a comunidade da Nubank!
Aqui é apenas uma comunidade onde tentamos ajudar uns aos outros em possíveis soluções para determinados casos.
Para o seu problema, sugiro que faça como @Edvan_Cds propôs:
Nós da comunidade somos só clientes igual a você, não autorizamos nada.
Para reclamações vc precisa falar com o atendimento.
Não tem como o banco saber se um boleto é fraudulento, ele confia em vc, se vc pagou é pq vc queria que fosse pago. Isso aparentemente foi um golpe, faça como o @Edvan_Cds falou, faça um B.O. e depois procure o atendimento.
Espero que resolva.
Bom dia…
como todo mundo ja falou, aqui é uma comunidade de clientes.
E o banco não tem como saber se o boleto é falso ou verdadeiro, cabe a você tomar esse cuidado.
Isso vale para qualquer banco.
agora da uma lida no SOS-NU
toma as medidas necessarias.
e depois aproveita e ler todo o SOS NU que vai te ajudar a não cair e outros golpes.
Exatamente. Um boleto “falso” é exatamente igual a um legítimo. A diferença é o destinatário do dinheiro.
Ademais @sandro_crispim, entre em contato com o Nubank conforme já sugeriram por aqui.
Oxente, vc paga um boleto falso e quer agora culpar o banco é? A culpa é toda sua que não teve o cuidado de verificar a origem do boleto.
@sandro_crispim para não repetir o que os membros da comunidade já disseram, o importante é ficar mais atento, porque os golpistas se reinventam todo dia.
Sinto pela sua perda da grana. Abraço!
cada uma, sempre atento.