Paguei um boleto no caixa tem e ate agora nao caiu na minha

Gerei um boleto na nubank dia 21 e paguei mostrou o compravante que foi pago que seria efetuado hoje mais ate agora o dinheiro nao caiu. Eu perdi o dinheiro do auxilio?

Olá, boas vindas a Nação Roxa, @Bruna_Pires ! :purple_heart: :dizzy:

Calma, as compensa√ß√Ķes banc√°rias ocorrem pro Nubank em at√© 3 DIAS √öTEIS, basta aguardar!

5 curtidas

Ol√° @Bruna_Pires seja bema!
Boletos podem levar at√© 3 dias √ļteis pra compensar, como vc fez no s√°bado 21/08 ent√£o o primeiro dia √ļtil come√ßa a contar a partir de hoje. Paci√™ncia!

6 curtidas

Ta mostrando no comprovante queo vencimento do boleto e hoje que efetuarei o pagamento hoje.

O vencimento foi quando? Era pra hoje? Ent√£o, caso voc√™ tenha efetuado o pagamento do valor neste fim de semana, mantenha a calma, o banco ainda ir√° repassar o valor pago pro Nubank. Sim, o prazo m√°ximo do pagamento ser confirmado LEVAM EM AT√Č 3 DIAS √öTEIS.

Ou se efetuou o pagamento hoje… De hoje, dia 23/08 até 25/08, quarta-feira, o seu pagamento será confirmado. Basta aguardar!

S√≥ mais um complemento. Se a fatura que voc√™ pagou foi do Nubank, ele ir√° notificar voc√™ pelo PUSH quando receber o pagamento, ok, basta ficar de olho naquelas notifica√ß√Ķes que chegam na parte superior do seu aparelho se ele for touch-screen! :smiley:

2 curtidas

Pagamentos de boletos s√£o efetuados em dias √ļteis (de segunda a sexta-feira em hor√°rio comercial). Logo, o seu pagamento realizado s√°bado foi processado no dia de hoje (segunda). Depois do processamento do pagamento h√° um prazo de at√© 3 dias √ļteis para que o boleto tenha o pagamento reconhecido. Ent√£o, voc√™ deve esperar at√© quarta-feira. Caso ap√≥s esse prazo o pagamento n√£o se efetue, voc√™ deve entrar em contato com a institui√ß√£o que efetuou o pagamento junto ao comprovante da transa√ß√£o. Ah, e n√£o se preocupa! Esse processo n√£o costuma causar qualquer dificuldade! √Č s√≥ esperar!

6 curtidas

Moça, SE ACALMA! Você já viu alguma conta ser paga sábado ou alguma transferência normal, cair na conta? Eu nunca vi. Somente pelo Pix.

Agora como voc√™ pagou o boleto no S√ĀBADO, QUE N√ÉO √Č DIA √öTIL, sinto em te informar, mas, o dinheiro s√≥ vai compensar/cair na sua conta TER√áA-FEIRA OU QUARTA-FEIRA.