Paguei um boleto Nubank e o dinheiro não estrou na conta

Fiz o pagamento de um boleto Nubank através do aplicativo CAIXA TEM, o dinheiro foi debitado da conta da caixa, mas não gerou comprovante e não entrou na conta nubank. Já tem 15 dias e nada. Um joga pro outro e o único prejudicado é o cliente que não tem nada a ver. vi que já é um problema recorrente de várias pessoas há muito tempo e nada foi resolvido até agora. Espero que solucionem o mais rápido possível. Tenho o número do boleto que teria sido pago.

1 Curtida

Os boletos tem até 03 dias úteis para serem pagos, mas se já faz 15 dias e a operação não foi concluída, esses valores deveriam ao menos terem retornado para a conta de origem. Tem muitas reclamações a respeito do aplicativo Caixa Tem. Se entrar em contato com o Atendimento do dois bancos não deu resultado, tente fazer uma solicitação de averiguação perante o Banco Central (BACEN). Eles tem registros de todas as transações financeiras, talvez sua demanda consiga ser solucionada por lá.

4 Curtidas

Fiz 1 ontem e caiu hoje certinho. Lembrando também que você deve primeiro entrar em contato com a Caixa, o problema deve ser com eles.

3 Curtidas

Olá @Rayane_Lima1 seja bem vinda a Nucommunity , veja se consegue pegar o comprovante com a Caixa e depois apresentar ao Nubank

1 Curtida