Pessoal gostaria de saber se alguém ja passou por essa situação. Paguei um boleto do nubank que recebi do meu sogro ele foi fazer a impressão e a atendente passou um outro boleto de uma pessoa desconhecida, como eu não sabia o valor apenas paguei, Já liguei ja mandei e-mail e até hoje não tive retorno do nubank. O que fazer?
Complicado, hein? Aqui na minha cidade deu um rolo assim uma vez na lotérica, só que foi com uma conta de luz.
O cliente entregou uma conta, a atendente se atrapalhou e pagou outra que estava na bancada. Quando a atendente grampeou o comprovante, o cliente viu que o valor não batia com a conta. E o sistema não estornava o pagamento.
Começou uma discussão do cliente com a atendente e para evitar mais rolo, a atendente cobrou a conta certa e o valor da conta errada acabou saindo do salário dela.
Mas gente pode acontecer isso não. Todo pagamento tem que conferir direitinho os dados pra evitar problemas futuros. Não pode acontecer isso não
Acho que não tem muito o que fazer com o Nubank. Já foi falar com esse atendente? Foi um golpe será? Se sim, é possível fazer um BO. Já foi compensando?
Nossa. Ai complicou bastante. Não sei se o Nubank se responsabiliza por isso, acredito que não. E acho que não tem como estonar. Houve falta de atenção, sua, do sogro e também da atendende. Espero que não tenha sido um valor alto. E como foi dito ai, é bom verificar se não foi golpe, caso tenha sido, tem que fazer um boletim de ocorrencia.
Pois é gente, como eu não sabia o valor do boleto que ele ia me passar eu só paguei e mandei o comprovante. Depois ele me perguntou que valor era esse. Infelizmente a pessoa que entregou o boleto foi logo dizendo que não era responsabilidade dela e realmente meu sogro deveria ter conferido antes. Agora quem ficou no prejuizo foi eu.
Não tem nada que te leve até a pessoa que vc pagou errado? O certo era tentar ver se conseguia falar com ela, assim , ela poderá te estornar o valor.
Não tem muito o que fazer, creio que única saída era ver se encontra a pessoa beneficiada e daí se for alguém de bem vai devolver o valor.
Mano, o Nubank consegue intervir quando o problema é entre Nucontas, mas isso não garante que o cliente receptor irá devolver a quantia recebida indevidamente, pois depende da boa índole. Em alguns casos de clientes incautos, como você, será necessário fazer um B.O e acionar a justiça, pra conseguir reaver o dinheiro.
Agora convenhamos, como é que você paga um boleto sem observar o valor?
Situação complicada hein amigo.
Mas se você pagou o boleto que o seu sogro te deu, a responsabilidade seria dele, não?
Realmente eu não sei o que o Nubank pode fazer. Você já entrou em contato?
infelizmente a pessoa é de outra cidade, por isso que tentei contato com o nubank por ser cliente nubank o banco poderia tentar entrar em contato para resolver.
então é como falei, como o boleto veio direto do meu sogro eu não questionei, apenas paguei, ele no caso é que não viu antes de me enviar.
entrei sim, mas infelizmente não tive nenhum retorno
a pessoa do boleto, pelo o que vi não é nem da cidade. Mas foi isso que conversei com o banco, como é cliente se ele poderiam intervir de alguma forma, não precisa me passar dados da pessoa que recebeu, apenas entrar em contato e tentar explicar o ocorrido. mas nem isso me deram um posicionamento
Ainda assim não explica, pois você nem olhou o valor, entende?
pois é, no outro dia quando o meu sogro foi falar com o proprietário do estabelecimento estava colado um cartaz grande: CONFIRA SUA IMPRESSÃO, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR IMPRESSÕES ERRADA. Depois que fazem a merda, colocam isso.
confiar em sogro da nisso, ele não me disse qual era o valor que precisava pagar, apenas perguntou se eu poderia pagar. e acabei pagando… o pato kkkk
Entendo, bom, nesse caso acredito que seria a nubank mesmo pra entrar em contato com a pessoa , uma vez que ela tem todos os nossos dados! Vc já tentou pelo chat? Nunca tentei resolver por email, no chat é bem mais prático e rápido.e outra ,eu não pagaria esse pato, seu sogro deu mancada tb.rsrs
Mas é sempre assim, quando um familiar seu pede pra pagar um boleto, tu paga sem nem se preocupar com o valor, tu nem olha?
Olá @Big_Studio seja bem-vindo a Nucommunity