Paguei um empréstimo do FGTS q n era pra paga agr oq eu fass

Quero desfazer posso , paguei uma várias parcelas do FGTS empréstimo,posso desfazer

2 curtidas

Bom dia, eu acredito que não, mas entre em contato com o atendimento Nubank para saber melhor sobre essa questão.

Contatos Nubank

12 curtidas

Seja bem vindo. Recomendado é você entrar em contato com o suporte através de um dos canais:

E-mail: meajuda@nubank.com.br

Telefone: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat: Na tela inicial do app do Nu, toque no botão de interrogação na parte superior, no canto direito; Depois selecione a opção “Converse com a gente” e toque em "Conversar pelo chat.

3 curtidas

Mas voce nao paga o empréstimo fgts
Eles ja tiram a parte deles na hora da contratação

O que sobrar mandam pra vc.
Eu fiz,acho que eu tinha uns 1500
Me mandaram 1100 se nao errei.

Mas nao pago nada nao,a conta fica lisa la no fgts​:rofl::rofl:

1 curtida

Aquele dinheiro que vc pode emprestar,nao vai influênciar na multa devida a voce de 40%,

ela e aplicada pelo valor que ta la embaixo do saldo FGTS

Escrito: saldo para fins recisorios

Alem de acertos que o patrao te da,que e fora do FGTS

Entao vc tera uma grana boa a receber
Mesmo fazendo empréstimo FGTS

Eu tinha 4 anos,meu fgts eu pegava tudo
Sai com 13 mil ainda,sendo salario mínimo

2 curtidas

Esse tipo de empréstimo o seu saldo do FGTS fica bloqueado até sanar os valores que pegou emprestado, se ainda tiver dentro dos 7 dias o consumidor consegue sim cancelar o empréstimo de acordo com a lei do CDC de arrependimento, entre em contato com o Nubank mais rápido possível e solicite o cancelamento do pedido de empréstimo dentro dos 7 dias , se já passou não é possível o cancelamento

Oi @Brendo_Silva_Ferreir, bem-vindo à Comunidade, o caminho ai é a dica do @Rodriguinho015 mesmo.

Dê uma lida na matéria abaixo do site exame.com, que vai te ajudar a entender melhor o direito de arrependimento do CDC.

Ficaremos com os dedos cruzados aqui torcendo para você conseguir resolver. Boa sorte.

5 curtidas

Na torcida também :purple_heart:

1 curtida

Vamos por partes:

  1. Se você for optante do Saque-Aniversário, é possível fazer o empréstimo com garantia do FGTS e antecipar parte do que receberia no mês do seu aniversário. O saldo é utilizado como garantia da operação;

  2. A contratação do empréstimo com garantia do FGTS é 100% online e você pode fazê-la a qualquer momento. Após a aprovação, o dinheiro cairá na sua conta em até um dia útil;

  3. A antecipação (empréstimo) do FGTS não tem um limite específico de vezes, desde que exista saldo disponível no Fundo de Garantia e anos de saque-aniversário não adiantados;

  4. Após a contratação do empréstimo com garantia do FGTS, em caso de falecimento, doenças graves ou aposentadoria, o saldo total do FGTS poderá ser resgatado, mas o saldo bloqueado (empréstimo) efetuado não poderá ser regatado;

  5. Em alguns bancos, é possível antecipar até 7 anos de parcelas do saque aniversário FGTS. Isso significa que você pode pedir o empréstimo FGTS várias vezes, pois o banco calcula o valor da antecipação de acordo com o saldo que você tem disponível e o ano;

  6. Conforme determina o Código de Defesa do Consumidor (CDC), você pode solicitar o cancelamento da operação em até 7 dias corridos após a contratação do empréstimo. Para isso, o valor depositado na sua conta precisa estar disponível para ser devolvido ao banco que efetuou o empréstimo.

5 curtidas

Você quer receber de volta parcelas que pagou adiantado, isso?

1 curtida