Paguei uma fatura "inexistente"

Ola, boa noite. Gerei um boleto pelo pic pay para adicionar o saldo no app pagando com meu saldo do Nubank, mas ao clicar em “pagar”, me confundi e acabei pagando a fatura do próprio Nubank.

Porém, este mês ainda não comprei nada e já havia pagado a fatura anterior ,então queria saber como posso ter esse valor estornado.

Seja bem vinda @Kely_Gomes
Você precisa entrar em contato com o Nubank, explicar o fato e solicitar o retorno do valor para sua conta.

5 Curtidas

Você pode entrar em contato com o Nubank pelo chat amigo para verificar isso. Mas, acredito que o valor não possa ser estornado. Você deve ter pagado a fatura antecipadamente.

3 Curtidas

Obrigada pessoal, resolvi o problema ligando para a Nubank. Tive o valor estornado :slight_smile:

7 Curtidas

Que ótimo @Kely_Gomes :clap::clap::clap::clap:

6 Curtidas

Bom dia e obrigado por nos retornar com a solução, assim podemos passar essa informação adiante para outras pessoas que venham a ter uma ocorrência do mesmo tipo que você.

1 Curtida

Boas vindas @Kely_Gomes

Que bom que conseguiu estornar esse valor e :+1:obrigado pelo retorno aqui na NuCommunity :fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

4 Curtidas