Oiii gente, tudo bem? espero que sim! Hoje venho a minha nova paixão a Comunidade, contar pra vcs a minha experiência com bancos ksksksks. Enfim…
Aos meus 16 anos de idade eu era fascinado por dinheiro (quem não é né)… também por bancos, empresas e suas histórias. Lembro que a minha primeira conta foi uma poupança dos “bancões” aí que minha mãe fez para eu juntar meu dinheiro nela e só tirar quando eu tiver maiorzinho. No tempo eu não ligava muito, mas aos meus 15/16 eu resolvi estudar mais sobre como funciona o dinheiro, aprender sobre as empresas e muitas coisas sobre o mercado.
Então no certo dia eu vi na TV uma propaganda de um banco digital dizer aquela palavrinha que os “bancões” tem, que é a burocracia . Concordei plenamente, pois aos meus 16 anos de idade eu tinha que chamar minha mãe pra ir comigo resolver problemas da minha querida poupança e chegando lá ter que esperar bastante, como de costume… Naquele dia eu falei “não quero mais isso não” e fui em busca de um banco digital para menores de idade (infelizmente a Nubank não tinha contas para menores e eu era apaixonado só de ouvir relatos positivos de clientes e a história do Nu e como ela trabalha) Então busquei e achei um laranjinha, assim eu teria mais autonomia e facilidade administrando tudo pelo aplicativo.
Não tive o Nubank, mas converti minha mãe para o roxinho Mas é sacanagem não ter conta kids eu fiquei ansioso para meus 18 chegar e eu ter a minha kkkk porém tem as vantagens e as desvantagens dessa minha ansiedade… Fiz 18 e na mesma semana criei minha NuConta e com essa alegria vinheram as obrigações sksksks.
Sobre a comunidade: Eu estou hipnotizado, entrei na NuCommunity depois de criar minha NuConta e simplesmente é muito fantástico, estou aprendendo mais sobre a Nu, sobre o mercado financeiro e conhecendo mais as pessoas desse lar de conhecimento. Agradeço a Nu por proporcionar isso para nós e me hipnotizar, olha só:
Que relato gostoso de ler.
Sinta-se a vontade aqui na comunidade pois é um lugar cheio de pessoas boas que se ajudam. Contamos com você para o crescimento dela.
Realmente aqui e um lugar INCRÍVEL, ja tive o prazer de conhecer pessoas maravilhosas e sem falar realizar sonhos, tirar dúvidas e criar uma família mesmo. @LuisGuilhermee Continue nesse caminho a NuCommunity ainda tem muitas surpresas para você descobrir.
Abraço
Que bom brother que vc gosta do NUBANK. Ficamos felizes também por esse depoimento sobre a Comunidade, isso que nos motiva mais ainda, a continuar interagindo. Explore bastante a comunidade, eu particularmente aprendi muito aqui, me arrependo nao ter entrado antes. Alem do conhecimento adquirido, tambem fiz varias amizades. Então só bora.
Eu também fiquei com receio, mas mesmo assim coloquei sksksk. Te dasafio conta uma história ou algo que queira contar e me marcar pra eu ser o primeiro a comentar kkkk
Nossa, vários familiares aqui fazem a mesma coisa e não adianta aconselhar. Diferente deles vc se tocou e resolveu melhorar e aprender mais e por isso estamos aqui para cada vez mais aprender. E sem desânimo por ter começado tarde, como vc mesmo disse:
Enfim, boas vindas para vc também @francis3, que tenhamos muitos anos de amizades e aprendizados nessa comunidade!
Realmente @LuisGuilhermee queria eu ter conhecido algo assim quando eu tinha 18 anos ou até menos, ajudaria muito para mim, aproveite delicie-se e consuma muito conteúdo aqui, acredito que seu dia a dia poderá ser cada vez melhor