Paletas nubank💜 Lojinha💜 Nuniver💜

Nubannnnnkkkkk e comunidade que tal mimos musicais.Ontem estava com meu cartão Nu perto de mim. Enquanto dava aula de violão. Daí precisei de uma paleta. QQ músico sabe que paletas são sempre abduzidas por alienígenas :rofl::rofl::rofl:. Então usei o cartão Nubank para tocar meu violão​:grimacing: Como isso não é conveniente, por que não o Nubank oferecer paletas para sua galera de músicos??:see_no_evil:Eu quero ter paletas da Nubank. Já fiz até os designer de quatro. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart: Paletas, paletas





Vejam as idéias acima! Será que rola? Não sou nenhuma designer. Mas consegui reproduzir o que estava em minha cabeça :rofl: esles melhoram

31 curtidas

Cara eu me lembro de um Tópico que falava sobre uso do cartão após ele não funcionar mais e tinha Paletas! Acho que era esse: [Dica] Usos inteligentes para seu cartão vencido!

23 curtidas

Massa!!! Eu criei a arte💜Só falta eles aceitarem a ideia útil, produzirem e ganhar mais ainda nossos corações

11 curtidas

Quero enviar a arte mas não estou conseguindo aqui.

7 curtidas

Olha ideias para a Lojinha ai … :eyes:

13 curtidas

Está Pelo PC ou Pelo Celular?

DarkMode ou Normal?

(Sim muda tudo) :joy:

9 curtidas

Produzir 4 artes diferentes💜 Gostaria muito de ganhar essas paletas personalizadas Nu

6 curtidas

Celular.

2 curtidas

Nossa, Felipe, suuuuuper verdade. Uma ideia simples e legal.

11 curtidas

Que ideia mais legal, @Michele_Santiago_Che!! :star_struck:
Posta aqui essas artes, queremos ver!

10 curtidas

A imagem você coloca através do botão ao lado do Monitor, ali na parte de baixo.

Ou você pode copiar e colar.

14 curtidas

Mas tarde vou pelo pc

4 curtidas

Estou ansioso pra ver essas artes! Tenho muitos amigos músicos e adoraria dá essas paletas de presente!! :star_struck:

11 curtidas

Já falo contigo

3 curtidas

@Michele_Santiago_Che :musical_note::microphone:
Que bom que você está novamente postando pois só assim estou te conhecendo :purple_heart:

Uma boa parte da minha vida trabalhei em Estúdio Fonográfico como Back-Vocal e fui por 2x presidente de Ministério de Louvor! :heart_eyes:

Sobre a sua sugestão de Paletas eu dou meu voto também :boom::boom::boom::boom::speaking_head::purple_heart:.
Tomara que a sua Paleta esteja entre os mimos Nubank pois vou correr atrás pra conquistar umas 10 pois a galera de músicos que conheço irão amar :sunglasses::purple_heart:

14 curtidas

Pois é ! :rofl::rofl::rofl::rofl: Isso que pensei. O céu é o limite

4 curtidas

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas





GALERA NÃO SOU NENHUMA DESIGNER, ME ATREVI E CONSEGUIR FAZER O QUE ESTAVA EM MINHA MENTE . OS DESIGNES DO NUBANK PODE APERFEIÇOAR, PENSEI ALGUNS DETALHES EM PRATA. SERÁ QUE ROLA? VOCÊS GOSTARAM? DA PRA FAZER UMA INFINIDADE DE IDEIAS APARTIR DESSAS😍

12 curtidas

Se eu tivesse o PODER DE DECISÃO aprovaria todos :purple_heart::nerd_face:são lindos!

3 curtidas

Que bom Vi que gostou. :smiling_face_with_three_hearts: Modéstia a parte também gostei muito :see_no_evil:

4 curtidas