Paletas nubank💜 Lojinha💜 Nuniver💜

olha aí mais uma ideia de mimo pra por na lojinha!
bem pensado @Michele_Santiago_Che

Essa foi a que mais gostei, mesmo depois de gasta, ainda estaria como nova.
só precisa atualizar essa logo aí :laughing:

que legal! várias dicas pra reaproveitar os cartões velhos, ainda não tinha visto esse tópico.

6 curtidas

Minha preferida também!

8 curtidas

Obrigada Felipe💜

3 curtidas

Eu também sou ministra de louvor em minha igreja @ViCarla💜 Que legal!

1 curtida

Imagine ela de metal, para não envelhecer :purple_heart: Eita apaixonada só de imaginar :smiling_face_with_three_hearts::rofl::rofl:

2 curtidas

Parabéns pela iniciativa, @Michele_Santiago_Che! Gostei demais da ideia e as artes ficaram bem legais!! :clap:

9 curtidas

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart: Qual você gostou mais? :blush:

Ah @Michele_Santiago_Che adorei a ideia!
:blush::clap::clap:
Eu não toco, mas há algumas décadas atrás já fui estudante de violão, pretendo um dia voltar às aulas e aprender tocar esse instrumento e com certeza eu compraria as paletas Nu. :grin:

9 curtidas

Essa é a mais legal! :stuck_out_tongue_winking_eye:

9 curtidas

Eu também gostei dessa @Michele_Santiago_Che! :partying_face:

12 curtidas

Se fosse um concurso. Essa ganharia de bôa.:relaxed:

1 curtida

Que bom que gostou🤗

3 curtidas

Volte mesmo​:notes: Quem já teve uma relação com a música algum dia, parece que a música fica ali até a gente até a gente voltar. É igual qd penso em desistir dela. Ela sempre me chama pra mais perto, das maneiras mais surpreende.:face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Vou voltar :+1:t3:

3 curtidas

Ajuda aí Nuleader​:hugs: Vamos conquistar essa palheta :sob::grin:

3 curtidas

O Nubank está sempre de olho por aqui! Quem sabe essa ideia não se torna realidade algum dia? :smile:

7 curtidas

Olha sóóó! Eu adorei a ideia :heart_eyes:

Eu sou um tocador de violão frustrado hahua nas aulas eu era bom de dedilhar, mas aí depois quando ficava mais difícil eu não conseguia :rofl: ahh, e meu favorito é esse aqui :point_down:t5:

Outra coisa, levei essa ideia pro time da lojinha. Será que vem aí? :eyes: (sem expectativa heeein hahauh eu só levei a ideia!! :rofl:)

11 curtidas

image

10 curtidas

Minha adolescência sempre tive vontade de aprender a tocar violão, mas nao tive oportunidade.
Quem sabe um dia isso aconteça e com certeza eu ia adorar ter uma dessas!

10 curtidas

:scream: :scream: :scream: :scream: :scream: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas