Pandemia e o limite para quem nescessita

Olá Nubank, Boa tarde! A tantas famílias passam por dificuldade por está impedidos de trabalharem, precisando de um alimento assim como na minha casa!
Olha para nós e sejam menos criteriosos para dar limite de crédito.

3 curtidas

@Gustavoalmeida, boa tarde!
Então, não é tão simples assim. Seria bom d+ se o nubank pudesse fazer isso. Nese momento toda ajuda é valiosa e o nubank têm feito algumas ações para ajudar alguns clientes, por exemplo, diminuir a taxa de juros para parcelamento da fatura.

Se o Nubank sair aumentando o limite de todos os seus clientes, eles poderão fazer compras além do que pode pagar e isso, geraria um enorme problema tanto para o cliente como para a própria instituição, uma vez que, teria que arcar com as dívidas de inadimplência desses clientes que já em uma situação difícil recorreram ao roxinho! :wink:

Espero que eu tenha esclarecido o motivo pelo qual o nubank não aumenta o limite.

4 curtidas

Mas eu não entendo, meu irmão fez 18 anos a alguns dias eu o enviei convite para fazer parte do todinho, ele foi aprovado sem nunca ter trabalho com limite de 500,00 reais!
Eu que trabalho a alguns meses, não tenho dívida em nenhum lugar, foi aprovado com 50.00 reais

1 curtida

Vc quer ver a podridão que é essa história do limite ? Faça um pedido de aumento, espere ser negado e quando receber o link no e-mail com o vídeo da moça veja a sessão de comentários do YouTube!!!

1 curtida

Concordo, gente, o Nubank destinou sua verba de marketing (20 milhões) e fé parcerias com IFood e outros serviços, é só chamar no chat e pedir.

2 curtidas

O Brasil é muito grande. Muitas realidades. Quem disse que onde ele mora tem iFood e cia?

1 curtida

Isso é que é ajuda, nubank encontrou uma das maneiras mais diferente de lidar com a crise indo ao ponto comida a quem necessita, melhor ajuda possível.

1 curtida