PANDEMIA!Nessa pandemia, alguém conseguiu aumento de limite?

No ultimo dia 24, fez 01 anos desde que consegui meu último aumento de limite, sempre solicitei, fiz tudo que eles aconselharam mas nunca fui completado. Não sei qual é o problema comigo, pois tenho um bom score, utilizo o Nubank pra tudo (Credito e débito), tenho bom score e esse aumento não vem. Agora com essa pandemia, será que irei conseguir um aumento?

8 curtidas

EU conseguir quase não acreditei limite de 400 reais. :v: :+1:

8 curtidas

Aumentaram meu limite dia 19/07, dobraram o valor que eu tinha.

11 curtidas

Recebi aumento dia 19/07 tbm, valor considerável até…

7 curtidas

Recebi o dobro de aumento no dia 19/07 (foi para 1.900,00). Antes do aumento, tinha aumentado bem a frequência de pagamentos antecipados e tinha adiantado todas as parcelas futuras. Quando já havia feito mais pagamentos antecipados do que tinha de valor de limite, recebi a notícia de aumento.

4 curtidas

Eu consegui mes de maio

1 curtida

Mês passado eles aumentaram meu limite e neste mês, liberaram o emprestimo. Fiquei super feliz!

4 curtidas

Top hein. Eu to aqui na expectativa :crossed_fingers:t2:

2 curtidas

Legal, parabéns!

1 curtida

Limite!
O céu é o limite. :star_struck:

Quanto mais afinado é seu perfil financeiro, mais segurança a Nubank terá para aumentar seu limite, recomendo fazer pagamento de boletos em dia, fazer pagamento de contas fixas de água, luz, telefone, etc. até o vencimento, para que seu CPF tenha mais movimentações.

Outra dica, é ativar o cadastro positivo, permitindo que as instituições financeiras possam saber que você é um bom pagador.

Consulta seu score no site da Serasa para mais informações.

P.S.: No meu caso, uma vez tive que fazer uma compra com um valor considerável e acabei usando quase todo o limite, algum tempo depois, veio mais um aumento de limite, acredito que o algoritmo de aumento considera a sua necessidade e sua capacidade de se adequar a esse novo limite.

1 curtida

Infelizmente não consegui ainda, mas sou cliente tem cerca de 3 semanas…

Eu não tive aumento nenhum. Só que me deram na aprovação do meu cartão de crédito.

Minha tenho uma conhecida q não trabalha , não tem profissão e nem renda e o Nubank deu limite , de 1500 pra ela .

eu tenho profissão, Trabalho e tenho renda e até sociedade em uma empresa,e o meu foi de 400 reais hahahahah
Fora que pra ela foi liberado um limite de empréstimo de 25 mil HahahH

Esse algoritmo do Nubank só me faz rir z

2 curtidas

Só vou parar de usar quando conseguir comprar uma Ferrari com meu limite!

nubank Me Nota!
Hahaha :laughing:

Dia 23/07 rolou mais um aumento! Eu chego lá!

3 curtidas

Eu consegui aumentar tbm! Meu limite antes era 50 reais kkkk

1 curtida

O meu já tem quase 2 :smile:

1 curtida

Tenho nubnak desde 2016, nuconta há mais ou menos 1 ano e meio, e faz 2 anos que não aumentam meu limite :expressionless:

1 curtida

Aumentar meu limite para 400 no dia 26/07, e já tem quase um ano q sou cliente.

1 curtida

Passei por algo similar até tentar na concorrência e ganhar o quíntuplo de limite que a Nubank meu deu $400,00 e manteve durante 2 anos! (mesmo tendo perfil financeiro excelente!) Na mesma hora mandei para o inferno, cortei o cartão postei foto nas redes sociais, fiz piada, cancelei e adeus Nubank! Desde então sou feliz na concorrência e vejo a choradeira de quem ainda insiste nessa insanidade chamada Nubank =p

2 curtidas

Estranho @Ventruers, sei de casos com o quíntuplo desse limite da concorrência aqui com o roxinho.

1 curtida