No ultimo dia 24, fez 01 anos desde que consegui meu último aumento de limite, sempre solicitei, fiz tudo que eles aconselharam mas nunca fui completado. Não sei qual é o problema comigo, pois tenho um bom score, utilizo o Nubank pra tudo (Credito e débito), tenho bom score e esse aumento não vem. Agora com essa pandemia, será que irei conseguir um aumento?
EU conseguir quase não acreditei limite de 400 reais.
Aumentaram meu limite dia 19/07, dobraram o valor que eu tinha.
Recebi aumento dia 19/07 tbm, valor considerável até…
Recebi o dobro de aumento no dia 19/07 (foi para 1.900,00). Antes do aumento, tinha aumentado bem a frequência de pagamentos antecipados e tinha adiantado todas as parcelas futuras. Quando já havia feito mais pagamentos antecipados do que tinha de valor de limite, recebi a notícia de aumento.
Eu consegui mes de maio
Mês passado eles aumentaram meu limite e neste mês, liberaram o emprestimo. Fiquei super feliz!
Top hein. Eu to aqui na expectativa
Legal, parabéns!
Limite!
O céu é o limite.
Quanto mais afinado é seu perfil financeiro, mais segurança a Nubank terá para aumentar seu limite, recomendo fazer pagamento de boletos em dia, fazer pagamento de contas fixas de água, luz, telefone, etc. até o vencimento, para que seu CPF tenha mais movimentações.
Outra dica, é ativar o cadastro positivo, permitindo que as instituições financeiras possam saber que você é um bom pagador.
Consulta seu score no site da Serasa para mais informações.
P.S.: No meu caso, uma vez tive que fazer uma compra com um valor considerável e acabei usando quase todo o limite, algum tempo depois, veio mais um aumento de limite, acredito que o algoritmo de aumento considera a sua necessidade e sua capacidade de se adequar a esse novo limite.
Infelizmente não consegui ainda, mas sou cliente tem cerca de 3 semanas…
Eu não tive aumento nenhum. Só que me deram na aprovação do meu cartão de crédito.
Minha tenho uma conhecida q não trabalha , não tem profissão e nem renda e o Nubank deu limite , de 1500 pra ela .
eu tenho profissão, Trabalho e tenho renda e até sociedade em uma empresa,e o meu foi de 400 reais hahahahah
Fora que pra ela foi liberado um limite de empréstimo de 25 mil HahahH
Esse algoritmo do Nubank só me faz rir z
Só vou parar de usar quando conseguir comprar uma Ferrari com meu limite!
nubank Me Nota!
Hahaha
Dia 23/07 rolou mais um aumento! Eu chego lá!
Eu consegui aumentar tbm! Meu limite antes era 50 reais kkkk
O meu já tem quase 2
Tenho nubnak desde 2016, nuconta há mais ou menos 1 ano e meio, e faz 2 anos que não aumentam meu limite
Aumentar meu limite para 400 no dia 26/07, e já tem quase um ano q sou cliente.
Passei por algo similar até tentar na concorrência e ganhar o quíntuplo de limite que a Nubank meu deu $400,00 e manteve durante 2 anos! (mesmo tendo perfil financeiro excelente!) Na mesma hora mandei para o inferno, cortei o cartão postei foto nas redes sociais, fiz piada, cancelei e adeus Nubank! Desde então sou feliz na concorrência e vejo a choradeira de quem ainda insiste nessa insanidade chamada Nubank =p
Estranho @Ventruers, sei de casos com o quíntuplo desse limite da concorrência aqui com o roxinho.