PANDEMIA!Nessa pandemia, alguém conseguiu aumento de limite?

Parece com minha história kkk minha irmã, tem a mesma situação que essa sua amiga, e esse ano ela já teve dois aumentos. E o meu, se completou um ano desde que recebi meu ultimo aumento. Até brinquei com uma atendente do NuBank, falei que esse algoritmo deve ter alguma marcação comigo, só pode.

Parabéns! To aqui esperando o meu :crossed_fingers:

Eu também um dia, ainda chego lá!

1 curtida

Igual comigo !

Eu consegui a liberação do crédito

Por isso não deixo meu Santander free de lado. Ele me faz mais feliz…

1 curtida

Eu consegui semana passada um aumento e na verdade nem tinha solicitado, mas estou muito feliz com o aumento. O seu vai chegar :muscle:t4::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Fazem 5 meses que tenho o roxinho, comecei com a NuConta e R$50,00 no cartão de credito, desde a primeira fatura sempre pago uns 10 dias antes e sempre a mais do que o valor da fatura, utilizava sempre os 50 todo, todo fim de mês transfiro meu salario e faço o pagamentos das contas por lá, no dia 21 de julho recebi um e-mail com o aumento para R$400,00; acho que isso pode ter ajudado, pois meu score está baixo uns 450, e tenho outros cartões.

1 curtida

Parabéns!! Se Deus quiser !!

2 curtidas

Sim. E o último foi excelente!! :grinning:

1 curtida

Sim! Hello brigado Nubank! Me notou! Mais um aumento pra conta dia 30/09 menos de 3 meses!! Foi um aumento muito significativo comparado aos anteriores! + 1.050,00 esse foi o maior de todos ate o momento! Geralmente era 400 a 800!

2 curtidas