Papo sério sobre a Nuinvest

Uso a Toro. Corretagem zero e Profit Pro gratuito operando apenas 4 mini por mês.

Só o que queria pra trazer tudo pra Nuinvest.

4 curtidas

@soares.jm vlw jovem pelo esclarecimento

3 curtidas

Sim vlw pela ajuda, quis dizer correção mas no sentido de vir certinho ou corrigido total de cotas que possuo.

Dos ditos bancos digitais que já testei no c6 ao menos você pode enviar a grana via pix, a corretagem é zero e dá para pendurar ordem num preço específico. Não é um home broker mas é bem melhor que as compras a mercado daqui e que sexta feira não eram aceitas ea grana levava horas para voltar.

4 curtidas

Descobri a pouco que eles tem home broker também agora.

1 curtida

O foco é oferecer produto de empréstimo e uso do cartão de crédito.

Em último plano sincronizar uma coisa largada ao fracasso com um público pequeno.

3 curtidas

Eu sou cliente da antiga easyinvest, era uma corretora muito boa, tinha uma otima acessora de investimentos e eu estava transferindo a custodia de todos os meus investimentos para a nuinvest…
Mas de uma hora para outra a minha acessora de investimentos foi desligada e desde entao estou sem acessor. Tenho mais de 1M investidos e nao tenho uma boa relacao com a corretora. Toda semana algum produto desaparece momentâneamente da minha carteira

4 curtidas

:clap: :clap: verdade :clap: :clap:

3 curtidas

Esse relato sobre a forma que a equipe trabalha é impressionante, parece que as demandas do setor de investimentos não tem a pretensão de resolver as falhas e oscilações.

É comum a ação apresentadar o número menor e a sincronização é delay beirar ao absurdo.

3 curtidas


Mais uma bizarrice no app mostrando Banco do Brasil a 88 reais e distorcendo todos os valores investidos.

Aparentemente é um “bug” meramente visual, mas parece amadorismo de quem sei lá que está por trás do desenvolvimento. Vários erros assim grotescos. :crazy_face:

4 curtidas

Acostuma com essa sincronicidade, no chat do aplicativo você pede a atualização com um atendente humanizado.

2 curtidas

Não dá pra ficar pedindo atualização de de preço de ativo em bolsa de valores, isso é vergonhoso.

6 curtidas

O que posso te indicar é: “Mude de corretora”, é a atitude mais sensata no momento, pois esta NuInvest já era, acho difícil o NuBank implementar algo novo nela, seu foco agora é o App do NuBank, lá será o futuro: “Novo Nubank Invest”.

Eles que compraram a corretora, eles têm obrigação de mostrar os valores corretos. Até agora aqui no app mostrando BBAS3 com valor de R$ 88,37 (lembrando que o público do nubank no geral é bem iniciante e já vi pessoas assustadas que “do nada” tavam com um rentabilidade absurda por conta desse bug). Nem email respondem e olha que já enviei… tu manda email falando de um erro respondem com um robô sobre aumento de limite.

4 curtidas

@leo.nu , Puts veio, ontem estava pensando em postar este troço kkk, aqui no App esta assim tbm, todas as minhas 8 ações estão com preço acima da média, quem dera ficasse assim na pratica kkkk, a CSM esta cotada a 7, o BB a 88, a Petrobras a 53,a itausa a 11 e etc… Dai vc vai na Corretora e esta correto a cotação dos Ativos. E NUbank aonde vamos parar!!

3 curtidas

É só no app da nubank, tá tudo bugado kk
Eu não sabia que tinha mais ações com esses erros e tô sem entender porque esses erros também porque se fosse o dobro do valor original tava ok, mas tão valores aleatórios e em alguns casos tá distorcendo a rentabilidade mostrada no app.

Pessoal desenvolvedor lá é estagiário? Bizarro e nem consertam parece até trolagem

3 curtidas

Muita gente vai falar que tá tranquilo não dá nada é só erro visual e os ativos estão seguros… mas tá ficando cada dia pior (e eu sei que erros acontecem em qualquer corretora!) Mas sério?! Tá feio já…

2 curtidas

Complicado @leo.nu , isso é muto chato, por isso num fico focando neste app bugado, continuo aportando pela NuInvest msm, no App do Nubank só olho outros recursos de resto na NuInvest

3 curtidas

Sim

É obrigado apenas o cliente seguir a conduta com o banco.

Permanecer em um banco sem oferecer retorno, você está livre para abrir relação com outras instituições.

6 curtidas