Para Ana Caroline

Li tua historia, acrescentei mais um pouco.

5 Curtidas

Muito obrigada. Tenha certeza que é de grande ajuda. Que Deus multiplique mais e mais na sua vida. Grata! :blush: :smiley:

:thinking::thinking::thinking:

3 Curtidas

J√° diz o ditado: ‚ÄúSo existe o esperto‚Ķ‚ÄĚ

Qual o teu problema? Por que sempre que alguém ajuda os outros você se mete? Na publicação do Julian Lopes comentastes e agora aqui. Deixa eu te falar, se eu contei minha história lá, é porque de fato, preciso. Se ele e todos os outros que me ajudaram quiserem, eu mando fotos de todos os meus receituários, com todos os exames que tenho pra fazer, inclusive a endoscopia. Não preciso mentir pra ninguém, nunca precisei ficar enganando as pessoas pra me dá bem, isso não faz meu tipo. Passar bem.

1 Curtida

Orlando

Eu n√£o tenho problemas, mas se tivesse, tenho plenas condi√ß√Ķes de resolver, eu sou mulher e n√£o fico me vitimizando, eu fiz um alerta para o @Julian_Lopes por que acredito na bondade dele e n√£o gostaria de ver ele se decepcionar por qualquer motivo, mas n√£o sou obrigada a acreditar na hist√≥ria de ningu√©m, mostre suas coisas para quem lhe ajudou, mas me poupe de coment√°rios irrelevantes. N√£o √© s√≥ voc√™ que aparentemente tem problemas e por mais que voc√™ acredite, o mundo n√£o gira em torno de voc√™, cada um acredita no que quer e em quem quer, n√£o precisa se ofender, quem ajudou o fez de cora√ß√£o, ent√£o simplesmente aceite a t√£o necess√°ria ajuda e ignore coment√°rios de quem tem uma vis√£o menos incauta, ou voc√™ acha mesmo que um coment√°rio meu vai impedir algu√©m de acreditar na sua hist√≥ria e deixar de te ajudar?

1 Curtida

Não estou me vitimizando nem me ofendo com qualquer coisa. Mas a meneira como você fala, até parece que estou mentindo, mas não preciso te provar nada. Apenas cuida da tua.

@Marlene_Santos, nesse post no t√≥pico do @Julian_Lopes voc√™ disse que n√£o estava se referindo a ningu√©m, mas agora voc√™ soltou esse ‚Äúditado‚ÄĚ nesse t√≥pico.

A proposta do tópico original foi ajudar. Por favor não desvirtue o mesmo.

2 Curtidas

Desvirtuar? Eu respondo ao @Mr.Xis por que ele postou 3 emojis de :thinking::thinking::thinking:, aparentemente nada demais, n√£o completei o dito, n√£o me REFERI a ningu√©m e nenhuma hist√≥ria ou relato espec√≠fico, apenas uma resposta comum que passaria batida, mas a pessoa se ofendeu, se defendeu e eu respondi e voc√™ aparece, bom‚Ķ em outra ocasi√£o certos membros falaram de mim, da minha m√£e, me amea√ßaram e n√£o apareceu NINGU√ČM para sequer sinalizar o post. ok, eu me defendo j√° que a comunidade n√£o tem moderador, agora eu exer√ßo o meu direito constitucional de livre manifesta√ß√£o do pensamento e voc√™ me vem com, posso classificar como ‚Äúcensura‚ÄĚ? Bom, vamos dar o benef√≠cio da d√ļvida, voc√™ me vem com esse ‚Äúalerta‚ÄĚ, enfim‚Ķ posso te perguntar:
Porque quando o mesmo membro me xingou, xingou minha mãe etc., e foi exageradamente grosseiro comigo você não apareceu?

Se voc√™ respondeu ao @Mr.Xis deveria ter clicado no bot√£o ‚ÄúResponder‚ÄĚ abaixo do post dele. Da forma que voc√™ postou parece que voc√™ est√° duvidando da hist√≥ria da @Caroline5, e a sua resposta para ela s√≥ deixa essa impress√£o mais forte. Mas se n√£o foi isso, ok. Se voc√™ tem algum problema com o referido usu√°rio, precisa resolver com ele.

N√£o fui eu que te xinguei e nem aos seus familiares, e n√£o cheguei a ver essa briga que voc√™ citou. √Č uma pena que isso tenha acontecido e se eu tivesse visto teria denunciado ou me pronunciado. Mas como a Comunidade tem quase 700 mil posts eu estou longe de ler tudo.

2 Curtidas

Gostei da sua resposta, se não foi você que me xingou e sim a outra pessoa eu devo resolver com ele, e resolvi, mas se eu não te marquei, você não estava na conversa e a pessoa já se manifestou, por qual motivo você está me chamado atenção, lembrando tópicos etc. fique em paz e me deixe em paz, faça como a moça escreveu, cuide da sua vida, coisas etc. mas parece que você quer resolver alguma coisa comigo, então seja direto, caso contrário marca encerrado e não fique tolhendo o direito das pessoas se manifestarem livremente, como qualquer um, ou só eu que não posso?

Assunto encerrado ent√£o.

Fique em paz.

2 Curtidas

Pessoal, vamos acalmar os √Ęnimos, vamos dar uma esfriada na conversa evitando que se alongue.

3 Curtidas

Deu a mulexta dos cachorro! :scream:

Eu Tava assistindo Game of Thrones e perdi todo enredo, mas pelo que entendi n√£o preciso explicar nada sobre os :thinking::thinking::thinking:.
E @Caroline5 bom dia, tudo bem contigo? Olha, vou te enviar mensagem no PV, responde l√° ok?

3 Curtidas

Conte√ļdo sinalizado escondido.

3 Curtidas

Como você mesmo disse, mandou pouco e a 7 dias atrás, mande novamente…

:thinking: :thinking: :thinking:

A falta de empatia de alguns é gritante meu amigo.

3 Curtidas