Para Ana Caroline

Li tua historia, acrescentei mais um pouco.

5 curtidas

Muito obrigada. Tenha certeza que é de grande ajuda. Que Deus multiplique mais e mais na sua vida. Grata! :blush: :smiley:

1 curtida

:thinking::thinking::thinking:

3 curtidas

Já diz o ditado: “So existe o esperto…”

Qual o teu problema? Por que sempre que alguém ajuda os outros você se mete? Na publicação do Julian Lopes comentastes e agora aqui. Deixa eu te falar, se eu contei minha história lá, é porque de fato, preciso. Se ele e todos os outros que me ajudaram quiserem, eu mando fotos de todos os meus receituários, com todos os exames que tenho pra fazer, inclusive a endoscopia. Não preciso mentir pra ninguém, nunca precisei ficar enganando as pessoas pra me dá bem, isso não faz meu tipo. Passar bem.

2 curtidas

Orlando

Eu não tenho problemas, mas se tivesse, tenho plenas condições de resolver, eu sou mulher e não fico me vitimizando, eu fiz um alerta para o @Julian_Lopes por que acredito na bondade dele e não gostaria de ver ele se decepcionar por qualquer motivo, mas não sou obrigada a acreditar na história de ninguém, mostre suas coisas para quem lhe ajudou, mas me poupe de comentários irrelevantes. Não é só você que aparentemente tem problemas e por mais que você acredite, o mundo não gira em torno de você, cada um acredita no que quer e em quem quer, não precisa se ofender, quem ajudou o fez de coração, então simplesmente aceite a tão necessária ajuda e ignore comentários de quem tem uma visão menos incauta, ou você acha mesmo que um comentário meu vai impedir alguém de acreditar na sua história e deixar de te ajudar?

1 curtida

Não estou me vitimizando nem me ofendo com qualquer coisa. Mas a meneira como você fala, até parece que estou mentindo, mas não preciso te provar nada. Apenas cuida da tua.

1 curtida

@Marlene_Santos, nesse post no tópico do @Julian_Lopes você disse que não estava se referindo a ninguém, mas agora você soltou esse “ditado” nesse tópico.

A proposta do tópico original foi ajudar. Por favor não desvirtue o mesmo.

2 curtidas

Desvirtuar? Eu respondo ao @Mr.Xis por que ele postou 3 emojis de :thinking::thinking::thinking:, aparentemente nada demais, não completei o dito, não me REFERI a ninguém e nenhuma história ou relato específico, apenas uma resposta comum que passaria batida, mas a pessoa se ofendeu, se defendeu e eu respondi e você aparece, bom… em outra ocasião certos membros falaram de mim, da minha mãe, me ameaçaram e não apareceu NINGUÉM para sequer sinalizar o post. ok, eu me defendo já que a comunidade não tem moderador, agora eu exerço o meu direito constitucional de livre manifestação do pensamento e você me vem com, posso classificar como “censura”? Bom, vamos dar o benefício da dúvida, você me vem com esse “alerta”, enfim… posso te perguntar:
Porque quando o mesmo membro me xingou, xingou minha mãe etc., e foi exageradamente grosseiro comigo você não apareceu?

Se você respondeu ao @Mr.Xis deveria ter clicado no botão “Responder” abaixo do post dele. Da forma que você postou parece que você está duvidando da história da @Caroline5, e a sua resposta para ela só deixa essa impressão mais forte. Mas se não foi isso, ok. Se você tem algum problema com o referido usuário, precisa resolver com ele.

Não fui eu que te xinguei e nem aos seus familiares, e não cheguei a ver essa briga que você citou. É uma pena que isso tenha acontecido e se eu tivesse visto teria denunciado ou me pronunciado. Mas como a Comunidade tem quase 700 mil posts eu estou longe de ler tudo.

2 curtidas

Gostei da sua resposta, se não foi você que me xingou e sim a outra pessoa eu devo resolver com ele, e resolvi, mas se eu não te marquei, você não estava na conversa e a pessoa já se manifestou, por qual motivo você está me chamado atenção, lembrando tópicos etc. fique em paz e me deixe em paz, faça como a moça escreveu, cuide da sua vida, coisas etc. mas parece que você quer resolver alguma coisa comigo, então seja direto, caso contrário marca encerrado e não fique tolhendo o direito das pessoas se manifestarem livremente, como qualquer um, ou só eu que não posso?

Assunto encerrado então.

Fique em paz.

2 curtidas

Pessoal, vamos acalmar os ânimos, vamos dar uma esfriada na conversa evitando que se alongue.

3 curtidas

Deu a mulexta dos cachorro! :scream:

Eu Tava assistindo Game of Thrones e perdi todo enredo, mas pelo que entendi não preciso explicar nada sobre os :thinking::thinking::thinking:.
E @Caroline5 bom dia, tudo bem contigo? Olha, vou te enviar mensagem no PV, responde lá ok?

3 curtidas
3 curtidas

Como você mesmo disse, mandou pouco e a 7 dias atrás, mande novamente…

:thinking: :thinking: :thinking:

A falta de empatia de alguns é gritante meu amigo.

3 curtidas

Um dia vi um cara postando o seguinte aqui na comunidade:


E mesmo conhecendo esse cara muito pouco o considero muito sábio, e tomei para mim essa dica, façam o mesmo meus amigos.

8 curtidas