Para Ana Caroline

homer_simpson_para_bom_entendedor_meia_palavra_bas_l90ml3n

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

:metal:t4:

2 curtidas

Boa tarde Marlene, espero que vc esteja bem. Primeiro, desarme-se, calma aí.
Segundo, não quero impor meu ponto de vista, apenas quero demonstrar ele.
Terceiro, eu lí seu post que iniciou toda essa polêmica e do meu ponto de vista, ele dá espaço pra no mínimo duas interpretações diferentes.
Sim é verdade, tenho alguns posts polêmicos não nego, mas de uns tempos pra cá, tenho tentado me policiar pra evitar insistência em polêmicas desnecessárias, muitas das vezes provocadas pela interpretação do texto do autor. Já me chamaram de briguento, competitivo, arrogante, sabichão, a lista de adjetivos se estende e não vem ao caso né? Porém se eu tivesse tido mais calma e tentado entender o ponto de vista do outro, teria evitado, algumas. Não sou juíz, mediador, nem dono da verdade, mas acho que isso vale pra todos.

Enfim, do meu ponto de vista, pelo que conheço do @endydealmeida e pelo que ele conhece de mim nesses 13 meses que temos aqui na comunidade, tenho certeza que não tem nada a ver com o fato de eu ser homem e você ser mulher. Acredito que tem a ver com quando o que a gente escreve, dá espaço pra mais de uma interpretação, entende?
Abraços.

4 curtidas

Entrei pra aliviar e levei uma lapada. Só vou rir tá :joy::joy::joy::joy::joy:

Dessa vez o briguento não vai ser eu, eu juro que não :wink::crossed_fingers:

5 curtidas

@gpaulinno lá vem você :joy::joy::joy:@Marlene_Santos temos que ter fé nas pessoas, se formos ajudar e depois remoer se essa pessoa realmente precisa ou não aí nossa boa ação de nada vale… Também estou com problema de saúde (fazendo quimioterapia devido a um linfoma), mas graças a Deus sou extremamente abençoado e tenho tido todas as minhas necessidades supridas, mas caso não tivesse condições também iria pedir ajuda. Estamos nesse mundo apenas de passagem, então vamos tentar nos colocar no lugar do outro e fazer o bem sem olhar a quem. @Caroline5 desejo saúde e que suas necessidades também sejam supridas… vamos semear amor nesse momento tão difícil pois o mundo já está tão saturado de negatividade. Boa tarde :kissing_heart::kissing_heart:

5 curtidas

Nego véi, eu vi a lapada que tu levou homi, :grin: e gostei da sua atitude de não piorar a briga. :+1:t3:

3 curtidas

:joy::joy::joy:

Somos filhos de Deus, e você é abençoada e está sendo tocada por Ele. Tenha certeza, você é abençoada e sairá vitoriosa🙏🏻

3 curtidas

Amém :blush::blush:

3 curtidas

Muito obrigada. ヅ Melhoras para você. Ótima tarde!

2 curtidas

@Mr.Xis, você sabe dizer quem ou por que sinalizaram a minha postagem em que simplesmente falo a real (os aspirantes a moderadores), é incrível um cara me chama de “filha de chocadeira”, de “Nutella” e a postagem fica aberta, agora se eu falo (a verdade), de um cara que se intromete onde não deve, ignora os comentários dos parceiros e vem pro ataque com uma interpretação subjetiva, ai sinalizam a postagem como imprópria, bom, como não estou citando nomes, estou livre para dizer o quão covarde essa pessoa é, sinalizar uma ela ofensa? Não! Sinalizar um relato expondo um falso defensor da moral? Sim, vai que descobrem quem eu realmente sou… covarde, covarde e covarde.

Não tem como saber quem sinalizou…

2 curtidas