Para celebrar o Dia das Crianças!

Ei pessoas incríveis, como estamos?

O Dia das Crianças está está logo aí! :smiley: Eu não sei vocês, mas a data me desperta profundos sentimentos de nostalgia. É muito gostoso recordar alguns acontecimentos da infância e pra quem é papai, mamãe ou responsável por alguma criança, sabe o quanto é legal e importante aproveitar a data com os pequenos. É o dia oficial deles!

Sou euzinho na foto, acabei de encontrar aqui num HD antigo

Eu me lembro de algumas coisas, por exemplo: eu adorava brincar na terra (fazer sujeira real) e brincar de construir coisas com bloquinhos de montar (e desmontar tudo depois e criar algo novo na sequência). Cresci numa família gateira, me recordo de conviver com pelo menos 15 gatinhos de uma só vez. Era tão divertido na hora de comer, era gato para tudo quanto é lado! :joy_cat:

Mas vou compartilhar uma história que eu não me recordo muito, mas minha mãe se diverte sempre que a relembra: nós tivemos apenas um cachorro, se chamava Rony. Eu deveria ter aproximadamente uns 6 anos e estava na fase das tintas, canetinhas e tudo que pudesse dar aquele toque extra de cor nas coisas. Pois bem, uma vez eu pintei o cachorro de amarelo e minha mãe conta que ele ficou extremamente irritado e para que pudesse se livrar da tinta, saiu se esfregando por todas as paredes! :scream:

Eu não sei, mas acho que fiquei de castigo viu. Sei que não foi nada fácil limpar as paredes e que deu um trabalhão dar banho no Rony. E vocês, tem fotinha aí de criança, compartilha uma história divertida que você se recorde sorrindo! :point_down:

20 curtidas

Meu deus. Como você era fofinhoooooo :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::purple_heart:

3 curtidas

Omg, quanta fofura em pessoa! Loiro​:star_struck::star_struck: .

Vou caçar alguma foto minha criança para somar nesse post!

5 curtidas

Mas gente que gracinha @Julian, eu não tenho foto pequenininha assim, mas vou colocar a do meu filhote aqui
Nessa foto é ele com alguns meses


E ele agora

19 curtidas

Que lindezaaaaa

4 curtidas

@Valquiria, que príncipe mais lindo! :smiley:

7 curtidas

Eu gosto muito do dia das crianças, para mim é uma data muito especial e nostálgica também, como alguns já sabem eu sou filho único, porém tenho uma família muito grande e fui criado junto com meus primos os quais considero como se fossem meus irmãos e irmãs.
O dia das crianças como alguns sabem também é o dia de Nossa Senhora Aparecida, eu confesso que não sou religioso mas meus avós eram muito devotos, com isso o dia 12 de outubro era uma data duplamente especial, pois nos reuníamos todos na casa de meus avós, estava armada a festa, era futebol, pega pega, esconde-esconde, e muitas outras brincadeiras. Uma lembrança que tenho muito especial dessa data eram as partidas que jogávamos de bolita (bolinha de gude para alguns), nossa era muito bom mesmo, voltávamos para casa cobertos de sujeira, mas obviamente muito felizes por poder desfrutar de uma data tão especial ao lado de quem amávamos.


Ps: eu sou o o gremistinha, os demais alguns primos, nessa foto eu havia acabado de me barbear, por isso estou um pouco diferente do habitual. :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

14 curtidas

Eu pequena :see_no_evil: só vivia grudada com a chupeta.

10 curtidas

Tempos de glória! :smiling_face_with_three_hearts:

12 curtidas

Obrigada @Julian_Lopes e @tiacarly :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

6 curtidas

Histórias divertidas eu tenho várias, mas a que é mais comentada na minha família era os meus gostos peculiares de brinquedos (os favoritos eram panela de pressão e sabão). Uma vez no supermercado, isso com a pessoa aqui com apenas 4 anos, tive a sorte de poder escolher o que quisesse. Um colega dos meus pais que fez a oferta e esperava que eu fosse pegar um doce ou algo do tipo que criança adora. Mas o item escolhido foi um detergente! Não sei o que as bolhas tinham, mas encantavam. :face_with_hand_over_mouth::rofl:

Quanto a fotinho de mim mais novo, encontrei essa:

13 curtidas

Menino que perigo! :sweat_smile:

11 curtidas

Nossa achei essa foto minha em uma gaveta…com cheirinho de nafitalina . Esse ai que aparece é o meu irmão chamado Marcelo. Não queria corta _ lo.:star_struck:
Isso ocorreu em uma festa em homenagem ao dia das crianças em uma escola que eu estudava em Nova Iguaçu, Rj. História engraçada não me lembro agora. Depois com tempo venha. Amava os dias das crianças… já pedia para meu pai antecipadamente o que queria ( de bobinha não tinha nada kkk) e logo em seguida ia ostentar o recebido na rua com as outras crianças. Amava ter um dia só para mim! Divertia - me muito com minhas primas e primos, que moravam perto. Valeu @Julian_Lopes Por ter me feito relembrar, mesmo que vagamente, os bons momentos que vivi. Sensação maravilhosa!

12 curtidas

Que tópico legal! Um monte de criança bonita pra comemorar esse dia das crianças! :smile:

Eu não tenho nenhuma foto minha de criança fácil por aqui, mas tenho uma bem legal do meu filho Teodoro comendo pipoca e vendo um filme (ou será que era Galinha Pintadinha? :sweat_smile:)! E eu gosto de cinema desde criança, será que ele vai herdar esse gosto de mim?

Tomara que sim, pois tenho vários filmes legais para apresentar pra ele! :movie_camera:

12 curtidas

Nossa tive uma ideia! :nerd_face: Prepara uma cartinha física com 5 nomes dos filmes que você gostaria que ele assistisse daqui 15 anos, fecha num envelope com cola e guarda. Que emoção ele abrindo depois que passar esse tempo todo. Faz, faz, faz!!! :purple_heart:

9 curtidas

Haha, que ideia legal @Julian_Lopes!

Vou fazer! Mas tenho que pensar bastante nos filmes que vou recomendar pra ele!

8 curtidas

Gente quanta fofura!!
Eu não tenho uma foto minha pequeno agora pois elas são todas físicas e estão lá com minha mãe.
Eu não era uma criança muito arteira não era nem tranquilo e gostava muito de brincar com carros dos tipos hot wheels.
Mas não vou deichar vcs sem fotos vou apresentar aqui minha fofurinha que mês que vem completa 2 aninhos

14 curtidas

E essa ideia incrível de ter uma caixinha com areia? Que demais! :smiley:

Olha você!!! :sweat_smile:

Que foto ótima. Olhando pra câmera e tudo! :star_struck:

8 curtidas

Essa ideia surgiu com a pandemia, nos temos em frente ao nosso ap um parque poliesportivo com praças quadras de futebol vôlei e uma pista de atletismo em volta de um lago artificial muito bonito, ela adorava todos os dias ir lá e brincar era só atravessar a rua, porém com a pandemia o local está fechado e aí tivemos que improvisar, vi essa ideia no pinterest e não pensei 2 vezes em executar.

6 curtidas

Ele é a sua cara! Parabéns pelo pimpolho!!! :relieved: Melhor fase!

4 curtidas