Aos que ja eram clientes do Nubank e receberam o convite para o Ultravioleta:
Já haviam recusado o ultravioleta no passado ?
Tinham conta em outros bancos?
Receberam o convite após concentrar gastos no nubank ou ir para outro banco ?
Quanto gastavam em média ?
Compraram algum seguro da nubank ?
Tinham dinheiro investido nas caixinhas?
Ajuda a gente a entender o perfil de cliente que o nubank elege, porque pelo atendimento não tem transparencia nenhuma quanto aos requisitos
Seja bem vindo Parceiro. Infelizmente a seleção é automática e não depende de pessoas. Já fiz de tudo e também não recebo o convite. O que nos resta é aguardar. Já aumentei gastos, já diminui, entrei em contato na ouvidoria, reclamei no reclame aqui. Nada deu. Então tenho que aguardar ser convidado. Minha esposa tem o convite mas não é viável pra mim usar a conta dela. Vamos ter paciência. Kkkkk
É o que nos resta.
Por hora, recebemos o convite pelo aplicativo. Não é possível solicitá-lo, e de forma automatizada, eu mesmo estava na expectativa de recebê-lo desde a época que foi lançado. Somente em outubro deste ano, recebi o convite pelo aplicativo.
Sinto muito que você se sinta desse jeito e de verdade eu super entendo o desejo de muitos em obter o cartão black do Nubank.
Para ter acesso ao Ultravioleta não há regra de renda mínima, mas uma análise de crédito é realizada para a disponibilização do cartão. Essa análise é feita de maneira automática no momento do cadastro de novos clientes no Nubank, e também mensalmente para quem já possui nosso cartão roxinho.
Assim que o cartão Ultravioleta é liberado, o aviso é feito por uma mensagem dentro do aplicativo e também por email. Daí a confirmação é super simples: tudo direto pelo app, rápido e sem burocracia.
Os requisitos para ter acesso ao Nubank Ultravioleta são simples, como tudo o que o Nu faz:
Não há regra de renda mínima;
Ao pedir o seu cartão black, você passa por uma análise de crédito, que é feita de maneira automática no momento do cadastro de novos clientes no Nubank, e também mensalmente para quem já possui nosso cartão roxinho.
No momento essa é a única maneira de conseguir o Ultravioleta, o convite assim que disponível é liberado no seu aplicativo, as análises são feitas de forma automatizadas e são liberadas de acordo com o perfil e análises individuais de cada cliente, infelizmente não têm um passo a passo ou um guia de como conseguir o Ultravioleta.
Eu tenho uma vaga lembrança que me ofereceram o UV qdo eu abri a conta, na época tinha que comprovar renda, meu limite era abaixo dos cinco mil, para ter isenção da anuidade tinha que ter 150k na conta/investido, ou gastar os 5k mensal (mas não ia conseguir pois o cartão nem limite tinha pra isso e os 150k então piorou).
fui convidado no início mas meu outro cartão era melhor… agora que o nubank melhorou o ultravioleta não tem mais convite… fazer o que né continuo concentrando meus gastos em outro cartão até me oferecerem novamente… se é que até lá ainda esteja compensando o ultravioleta
Aparentemente eles estão valorizando pessoas que são clientes de outros bancos e que tem o nubank como segunda ou terceira opção. Tenho um caso na minha família assim. Meu irmão não mantém o mesmo nível relação que eu com a nubank, entretanto ele recebeu convite para ter o cartão UV, enquanto eu não, mesmo que eu tenha manifestado interesse. Eu ainda tenho interesse, será que serei escolhido?!
Me ofereceram o ultravioleta no aplicativo, mas eu tinha o rewards na época. Perdi cerca de 3 dias lendo as regras de transição e resolvi zerar o saldo do rewards, e o cancelei para trocar pro uv. Após o cancelamento, sumiu qualquer menção ao ultravioleta no meu app, entrei em contato pelo chat, recebi aquela resposta genérica de que os clientes são selecionados de forma automática. Quando eu tento solicita-lo novamente pelo site, recebo um e-mail dizendo que alguém tá tentando pedir cartão com meu email apenas, e que eu já sou cliente. Migrei pra outro cartão já tem uns 2 anos e até hoje, nada de UV.
Gastos em torno de 8k mensal, 50k investidos no nuinvest, cliente desde 2017 mais ou menos.
Prezado, se fosse isso, acredito que já teria recebido o UV. O Nubank é meu segundo banco ou talvez o terceiro. UV é para clientes que são considerados lucrativos, aqueles que possuem seguros para tudo, dinheiro aplicado e fazem empréstimos. Pagar uma fatura programadamente atrasada é lucro também, pois, 25% de juros garantidos é ótimo para o banco. Enfim, conforme já tentei conversar lá, parece que sou um cliente ruim, score 995 no SPC.
Celso, eu já desisti. Não procuro mais ampliar a relação com o banco. BB que é meu banco principal, melhorou muito o cartão black que agora é meu cartão principal. Nubank talvez esteja vascilando em amarrar tanto esse cartão com os critérios sigilosos.