Para entender um pouco da comunidade

Continuando a discussão do Bem-vindo à NuCommunity!: Aqui tem um “básicão” para quem quer entender um pouco sobre a comunidade, lembrando sempre que qualquer duvida nós da comunidade estaremos dispostos a ajudar. Um ótimo dia a todos.

167 curtidas

Show de bola, amei! Acho que estamos na era do digital,sim… Mas ele tem que vir acrescido de empatia

39 curtidas

Muito legal! Cheguei há pouco, mas gostando da ideia.

21 curtidas

Excelente. Amei! Um cartão maravilhoso, muito prático e disponível. Muito bom

18 curtidas

Muito bom gostei, espero aprender muito aqui na NuCommunity.

11 curtidas

Gosto muito do NuBank, gosto de participar de todas novidades que eles apresentam. Quando surgiu a NuConta não pensei duas vezes em abrir uma e digo que é muito bom, fácil, rápido e muito útil. Não fico mais sem. Não posso deixar de elogiar também a equipe de ajuda que sempre respondem com muita educação e empatia. Nota 1000. Tudo que é Nu eu to dentro :heart_eyes:

22 curtidas

Em um mundo tão distanciado pela aproximação da tecnologia, a nubank a usa para nos aproximar de verdade. :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

20 curtidas

De longe o melhor relacionamento com o cliente, o mais legal é que não me sinto cliente, me sinto parte da construção de uma nova forma de interação com o ser humano, que busca sempre a seriedade e transparência e isso que é básico e essencial eu encontrei aqui. Muito feliz por ter a NuBank na minha vida! :heart:

20 curtidas

Boa noite.
Muito boa essa interação entre banco e cliente. Na verdade, somos de certa forma, sócios, donos, amigos, “feedbackers”, beta testers. Somos família, a família NU. :heart_eyes::revolving_hearts:

13 curtidas

Amo o roxinho e tudo de bom e vantajoso que ele oferece :purple_heart:

11 curtidas

Ahhhhhhh :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:
Ótima essa ideia de interação.

13 curtidas

O Brasil é roxo hoje :heart_eyes:
Simpatizei com o Nu desde o primeiro contato. Orgulho em fazer parte dessa comunidade

17 curtidas

Um cartão que veio para facilitar a vida das pessoas que não se enquadram em uma política financeira de taxas e burocracia, onde possam usufruir os bons momentos da vida e adquirir bens e experiências que nao podiam fazer antes! Excelente relacionamento com seus clientes e reconhecendo a parte humana do sistema!

11 curtidas

Muito bom!

5 curtidas

Valeu!

4 curtidas

Show, só podia ser Nubank.

6 curtidas

Muito bom este contato direto com seus clientes.

4 curtidas

Sou atendido mais rápido nesse banco virtual do que no outro banco físico onde mantenho outra conta. Dúvidas aqui são sanadas mais rapidamente. Parabéns ao Nubank nesse quesito.

11 curtidas

Legal! Bem interessante

6 curtidas

Bacana a idéia.

5 curtidas