Para entender um pouco da comunidade

Continuando a discussão do Bem-vindo à NuCommunity!: Aqui tem um “básicão” para quem quer entender um pouco sobre a comunidade, lembrando sempre que qualquer duvida nós da comunidade estaremos dispostos a ajudar. Um ótimo dia a todos.

90 Likes
🔝 ❰TOP❱ . Melhores tópicos da NuCommunity

Show de bola, amei! Acho que estamos na era do digital,sim… Mas ele tem que vir acrescido de empatia

23 Likes

Muito legal! Cheguei há pouco, mas gostando da ideia.

9 Likes

Excelente. Amei! Um cartão maravilhoso, muito prático e disponível. Muito bom

6 Likes

Muito bom gostei, espero aprender muito aqui na NuCommunity.

3 Likes

Gosto muito do NuBank, gosto de participar de todas novidades que eles apresentam. Quando surgiu a NuConta não pensei duas vezes em abrir uma e digo que é muito bom, fácil, rápido e muito útil. Não fico mais sem. Não posso deixar de elogiar também a equipe de ajuda que sempre respondem com muita educação e empatia. Nota 1000. Tudo que é Nu eu to dentro :heart_eyes:

11 Likes

Em um mundo tão distanciado pela aproximação da tecnologia, a nubank a usa para nos aproximar de verdade. :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

11 Likes

De longe o melhor relacionamento com o cliente, o mais legal é que não me sinto cliente, me sinto parte da construção de uma nova forma de interação com o ser humano, que busca sempre a seriedade e transparência e isso que é básico e essencial eu encontrei aqui. Muito feliz por ter a NuBank na minha vida! :heart:

11 Likes

Boa noite.
Muito boa essa interação entre banco e cliente. Na verdade, somos de certa forma, sócios, donos, amigos, “feedbackers”, beta testers. Somos família, a família NU. :heart_eyes::revolving_hearts:

5 Likes

Amo o roxinho e tudo de bom e vantajoso que ele oferece :purple_heart:

3 Likes

Ahhhhhhh :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:
Ótima essa ideia de interação.

5 Likes

O Brasil é roxo hoje :heart_eyes:
Simpatizei com o Nu desde o primeiro contato. Orgulho em fazer parte dessa comunidade

9 Likes

Um cartão que veio para facilitar a vida das pessoas que não se enquadram em uma política financeira de taxas e burocracia, onde possam usufruir os bons momentos da vida e adquirir bens e experiências que nao podiam fazer antes! Excelente relacionamento com seus clientes e reconhecendo a parte humana do sistema!

3 Likes

Muito bom!

1 Like

Valeu!

1 Like

Show, só podia ser Nubank.

3 Likes

Muito bom este contato direto com seus clientes.

1 Like

Sou atendido mais rápido nesse banco virtual do que no outro banco físico onde mantenho outra conta. Dúvidas aqui são sanadas mais rapidamente. Parabéns ao Nubank nesse quesito.

3 Likes

Legal! Bem interessante

1 Like

Bacana a idéia.

1 Like