Para entender um pouco da comunidade

Espero poder entender melhor com o tempo.

2 curtidas

@Jefferson_Souza696 é só clicar nos emoctions aqui embaixo quando estiver digitando. Depois escolhe o que quer no caso o :purple_heart:

4 curtidas

Poxa, obrigado !!! :grin::grin::grin:

2 curtidas

:pray::heartpulse: agora

2 curtidas

Começando agora, espero que seja uma experiência no mínimo agradável:blush:

5 curtidas

Transferi toda minha vida financeira pra cá é muito mais fácil, e interessante no ponto de vista de recompensas e respeito mútuo.

5 curtidas

conheci o nubank a pouco tempo, na primeira vez que ouvir sobre o mesmo eu procurei me informa mais a respeito pesquisei muito sobre ele, perguntei para amigos que ja eram cliente e até então tenho uma ideia formada sobre o nubank ele é um dos caminhos do sucesso foi amor a primeira vista, eu sou mas um cansado das longas filas de espera dos bancos tradicionais, creio que o nubank veio para revolucionar a vida daqueles que acreditam no sucesso.

3 curtidas

Bela observação @tainamarchon. !

2 curtidas

Cada dia mais encantada com a cultura do roxinho :purple_heart:

3 curtidas

Cada dia mais feliz com o roxinho :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Um ótimo dia todo dia!!!

4 curtidas

Simplesmente apaixonada com tanta modernidade, sou nova aqui mas já quero ficar por dentro de tudo! Um banco sério com o cliente e divertido também, demais😊

3 curtidas

Estou gostando bastante dessa nova experiência no Nubank.

3 curtidas

Muito bom!

3 curtidas

Gostei muito de ter entrado, para participar das discurssões.

4 curtidas

As pessoas ficam encantadas na rua quando apresentamos nosso roxinho.
#adoromeunu:smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Muito feliz em fazer parte desta comunidade.

7 curtidas

#SomostodosRoxinhos :purple_heart: #Nubank crescendo cada vez mais! :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

6 curtidas

Não sei como demorei tanto pra achar a Nucommunity… Isso aqui é incrível!!! :heart_eyes:

6 curtidas

Cartão excelente! Gosto muito do meu roxinho!!! :heart_eyes::smiley:

5 curtidas