Tô tendo problemas com o pix da minha conta. Eu criei essa conta há um tempo, mas não utilizava. Daí quando fui receber um pix de duas pessoas - que deveria ter ido pra minha conta principal, de outro banco, lugar onde meu CPF é cadastrado como chave pix - foi pra conta no Nubank, acredito que por as pessoas que transferiram estarem usando contas do Nubank, o próprio redirecionou para minha conta que tenho com eles.
Só que, ao tentar fazer o pix da minha conta Nubank pro meu outro banco, me pede uma senha de cartão, coisa que eu jamais tive e sequer solicitei. Não consigo ter acesso ao meu dinheiro, porque só consigo fazer o pix - ou solicitar um cartão de débito - se tiver essa tal dessa senha do cartão inexistente.
Alguém já passou por isso? Tô aqui sem conseguir resolver.
Quando se utiliza uma chave como CPF ou Número o Nubank sugere a conta da instituição entre as opções, mas deixa claro na transferência que essa não é a da chave cadastrada, acredito que por falta de atenção esses clientes concluíram transferência, a gente sempre recomenda passar a chave e o banco a qual está cadastrado para evitar problemas assim.