Para liberar como faço

Foi aprovado 300 de limite do que disseram que em uma ou hora ou até mais pra analisar demorar esse tempo pra liberar ?

1 curtida

Olá. Dentro da normalidade. :handshake::+1:

3 curtidas

Quantos dias, a normalidade?

2 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
Sim, normal, sendo que a análise pode, inclusive, demorar alguns dias.

5 curtidas

Limite do cartão Nubank: tire suas dúvidas

1 curtida

Até 5 dias úteis. :+1:
Se passar disso, contate o Nubank.

4 curtidas

Ainda não me retornaram nenhuma resposta sobre aprovar ou não. Você poderia me explicar o porque? Ontem confirmei a imagem para segurança depois novamente pediu pra esperar. Enviei tudo correto só estou aguardando a liberação pra usar o aplicativo é fazer transações não entendo o porque a demora pra tanto.

1 curtida

Sou tão cliente quanto você, então qualquer coisa que lhe disser sobre esse processo interno, pode não ser condizente com a realidade, ou seja, essa explicação, só o próprio Nubank pode te dar.

4 curtidas

Contate o NU pelos Canais Oficiais (disponíveis em seu App ou no site do banco) Nenhum pedido feito nessa Comunidade será atendido, pois somos clientes do NU.

4 curtidas

Eu estou esperando há muito tempo e ainda não liberaram a minha conta o que que eu faço

Contate o NU pelos Canais Oficiais (disponíveis em seu App ou no site do banco)

1 curtida

Oi nubank eu queria que vocês liberassem a minha conta eu queria que vocês liberassem até o dia 23 de fevereiro de 204 porque nesse dia é meu aniversário de 9 anos

1 curtida

Peça para seu responsável (pai, mãe, etc) para fazer contato com o NU.

2 curtidas

Eu quero que vocês faz a o acesso da minha conta agora

:rofl: a comunidade virou chat de atendimento!

1 curtida

Se você for o titular da conta, contate o NU através dos Canais Oficiais.

4 curtidas

Eu sou

2 curtidas

Não liberam a conta pra mim ja faz tempo que tento,e eles sempre dizem que estão analisando

1 curtida

@k_h_Karoline já entrou em contato com o atendimento do Nubank?

4 curtidas

Meu cartao ta quase com 10 dias e nao foi aprovado!?

1 curtida