Foi aprovado 300 de limite do que disseram que em uma ou hora ou até mais pra analisar demorar esse tempo pra liberar ?
Olá. Dentro da normalidade.
Quantos dias, a normalidade?
Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
Sim, normal, sendo que a análise pode, inclusive, demorar alguns dias.
Até 5 dias úteis.
Se passar disso, contate o Nubank.
Ainda não me retornaram nenhuma resposta sobre aprovar ou não. Você poderia me explicar o porque? Ontem confirmei a imagem para segurança depois novamente pediu pra esperar. Enviei tudo correto só estou aguardando a liberação pra usar o aplicativo é fazer transações não entendo o porque a demora pra tanto.
Sou tão cliente quanto você, então qualquer coisa que lhe disser sobre esse processo interno, pode não ser condizente com a realidade, ou seja, essa explicação, só o próprio Nubank pode te dar.
Contate o NU pelos Canais Oficiais (disponíveis em seu App ou no site do banco) Nenhum pedido feito nessa Comunidade será atendido, pois somos clientes do NU.
Eu estou esperando há muito tempo e ainda não liberaram a minha conta o que que eu faço
Contate o NU pelos Canais Oficiais (disponíveis em seu App ou no site do banco)
Oi nubank eu queria que vocês liberassem a minha conta eu queria que vocês liberassem até o dia 23 de fevereiro de 204 porque nesse dia é meu aniversário de 9 anos
Peça para seu responsável (pai, mãe, etc) para fazer contato com o NU.
Eu quero que vocês faz a o acesso da minha conta agora
a comunidade virou chat de atendimento!
Se você for o titular da conta, contate o NU através dos Canais Oficiais.
Eu sou
Não liberam a conta pra mim ja faz tempo que tento,e eles sempre dizem que estão analisando
@k_h_Karoline já entrou em contato com o atendimento do Nubank?
Meu cartao ta quase com 10 dias e nao foi aprovado!?