Para onde você iria agora?

Imagine encontar uma lâmpada mágica e ao esfregá-la aparecesse um gênio e ao invés de três desejos, você tivesse um único desejo e esse desejo deveria ser uma viagem, totalmente sem custos e por 10 dias. Ah, com um acompanhante :slightly_smiling_face:.

Para onde você iria? :airplane:

Conte um pouco do seu roteiro nesta incrível viagem? :slightly_smiling_face:

19 curtidas

Iria para a Praia do Espelho - Bahia com o meu amado e prometido amor de 2025. Juntos, apreciaremos, as formações rochosas no formato de espelho d’agua e os altos coqueiros que oferecem sombra e alegram o clima praiano.

Relaxaremos nas piscinas naturais. Além da prática de mergulho livre e outras atividades esportivas.

Contemplaremos a praia dos amores, através do seu percurso em trilha que esbanja as belezas naturais do ambiente. E tão importante quanto aproveitar as belezas naturais é desfrutar da gastronomia local.
Será uma viagem incrível. E paradoxalmente, a minha companhia, ainda não conheço. Mas neste ano, irei conhecê-lo.:purple_heart::star2:

Fonte de inspiração:

19 curtidas

O único roteiro da minha vida tem sido tentar fazer com que minha mãe e esposa fiquem boas

19 curtidas

Desejo que tudo fique bem com sua mãe e também com sua esposa!

13 curtidas

João Pessoa - PB.

13 curtidas

Noruega

10 curtidas

Obrigado meu camarada

12 curtidas

Realizaria o sonho da minha mãe e a levaria para Portugal

11 curtidas

Forças, @Edvan_Cds :pray:t5: Que elas fiquem bem!

14 curtidas

Vou copiar a @Carvs nessa: levaria minha mãe para uma ilha no Caribe, ela iria amar :sunny:

13 curtidas

Obrigado @erika.p

7 curtidas

Iria pro Brasil, e conhecer oaximo.qienpidesse.nesses 10 dias

7 curtidas

Hoje tem dois lugares no mundo que tem brilhado a mais para mim, o primeiro deles é o :round_pushpin: Egito e para além das pirâmides e o vale de Luxor foi inaugurado na cidade do cairo um novo museu egípicio e o lugar é simplesmente lindo.

O outro lugar é o :round_pushpin: Epic Universe em orlando e as novas áreas temáticas dos Vilões e de Harry Potter eu só precisava de um fim de semana lá rs

10 curtidas

São tantos locais maravilhosos no mundo que fica difícil escolher, eu deixaria por conta do tal gênio da lâmpada.

3 curtidas

Nossa! Eu tô igual ao Edson nessa—que missão difícil escolher só um destino! São tantos lugares que eu quero conhecer…

Mas se tivesse que escolher agora, acho que iria pra Indonésia! Imagina só conhecer aquelas praias com águas cristalinas, curtir um solzão e paisagens paradisíacas! TU-DO!

Ia me fazer muito feliz :sunglasses:

1 curtida