Para que serve NuCoin?

Tirando o óbvio que é para especular e tentar multiplicar o dinheiro, qual utilidade da NuCoin?
No atual estado, para que serve NuCoin? Utility Token deixa implícita a ideia de que vá ter alguma utilidade. NuCoin, até o momento, é inútil, digo, é uma utility coin sem utilidade. Além de promessas, o que se tem da NuCoin, de fato?

2 curtidas

Na minha visão, apenas cashback, vendendo as moedas que você ganha usando o cartão, conforme seu nível

5 curtidas

Um programa de recompensas a clientes, pra mim é isso.

14 curtidas

Como pessoal já disse acima sobre o programa, por hora o que nos resta é aguardar os projetos do Roadmap público se concretizar.

16 curtidas

Por definição é um programa de pontos e fidelidade.
O que daí advier para mais, é lucro.

8 curtidas

Atualmente de certa forma o Nucoin cumpre o seu objetivo como programa de recompensas, mas novidades são sempre bem-vindas

8 curtidas

Serve como um programa de cashback.

Para mim e muitas outras pessoas, tem sido bem compensatório. Antes eu não tinha esse cashback (além do meu UV). E para quem não tem UV, é uma forma de receber algo. Pode ser pouco dependendo do nível, mas é melhor que nada.

8 curtidas

Esse nunca foi o proposito ou objetivo da Nucoin.

2 curtidas

O objetivo do nucoin é vc ser recompensado por usar débito e crédito e comprar criptos. :handshake::smile:

3 curtidas
3 curtidas

Depois conta pra gente se sua dúvida foi sanada :purple_heart:

3 curtidas

Só isso mesmo, meu querido. Até então é moeda de especulação
.
.
.
Projeto de nada adianta se não for colocado em sua totalidade na prática

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.