gostaria de saber se algum de vocês que não tem renda e são universitários como conseguiram o limite aumentar? por favor sem aquelas respostas que todos sabem que é pagar em dia pagar antecipado, gostaria de saber se você como universitário e sem renda conseguiu ter um limite de 1 mil reais sim ou não e se sim quais as dicas alem das ja conhecidas. obrigado e boa noite
Minha namorada é universitária e ainda tem o mesmo limite desde que conseguiu o cartão de crédito. Não sei como comprovar que você tem renda, se pra pessoa normal que tem renda já é difícil imagina pra universitário
rsrs…triste realidade de quem so estuda…rsrsrs
Meu limite é bom porque uso o cartão para tudo. Eu sou paitrocinada, o que ajuda bastante. Mas uma coisa que talvez ajude é se cadastrar no cadastro Positivo da Serasa.
Também sou universitário, e não consegui aumentar o limite desde que eu entrei.
Contudo, não vejo isso como um problema, mas como solução. Pra que gastar mais se eu não tenho renda?
Só utilizo o cartão quando tenho certeza que posso pagar.
Muito bem, @Lucas_Santos, isso se chama uso consciente do roxinho!
Sou universitária e não tenho renda. Para não me enrolar solicitei um limite baixo, apenas 500 reais. Mas também gostaria de aumentar meu limite para parcelar possíveis gastos imprevistos que podem acontecer.
Vdd queria esses 500 reais no limite… Rsrs… Tem gente que comenta que acha é bom ter limite baixo e bla bla bla… Quem é universitário principalmente de cursos tradicionais sabe o quanto é caro livros… O meu limite so ta nos míseros 400 reais queria ter tido essa sorte e ter um aumento de míseros 100 reais para pelo menos comprar um kindle paperwhite
Exato, os livros da área da saúde são uma fortuna kkk estou namorando um Krause há meses, quem sabe aumentando o limite eu compro. Custa cerca de 700 reais na loja física da Saraiva.
Estou na esperança de conseguir um aumento com o uso do cartão nos próximos meses.
Não sei se vai ajudar mais procura na Amazon pode ser que esteja barato e la tem a função débito ou boleto, apesar que queremos um limite para parcelar mais vai que né…
eu sou universitário, nunca trabalhei e não tenho como comprovar renda. meu dinheiro vem 50% de dividendos de investimentos que fiz com a herança do meu pai e outros 50% da mesada da minha mãe.
eu comecei com um limite de 600 e agora no terceiro mês que tenho o cartão já estou com 1600. o que eu faço é sempre gastar bem mais que o limite, antecipando o pagamento.
Legal amigo… Espero conseguir esse aumento fazendo como vc estar falando vlw
Diga pro seu pai e mae usar seu cartão dessa forma seu consumo aumentaria e logo vc recebria mais limite.
Fizemos algo parecido aqui em casa, primeiro concentramos os gastos no meu cartão e meu limite subiu consideravelmente. Agora passamos todos os gastos para o cartão da minha esposa há 2 meses e já veio o primeiro aumento (bem bom por sinal), no dela já estava há uns 2 anos sem aumento.
Então, sou universitário de faculdade pública, moro na Moradia Estudantil do Campus e recebo bolsa-auxilio de menos de 1/2 salário mínimo pelo estágio que realizo.
Aqui a gente precisa ter uma conta no Banco do Brasil pra receber o benefício, e eu sempre utilizei apenas a função débito. Dessa maneira, sempre fui considerado um “bom pagador” (quando fui ver meu Score no Serasa, era por volta de 850 (de 1000).
Daí resolvi pedir um roxinho @Jhonatan.bc por questões de independência financeira dos meus pais (se quero realizar alguma compra online, por exemplo, não consigo pois a maioria dos estabelecimentos apenas aceitam cartão de crédito). Acabei sendo aprovado rapidamente, e meu limite hoje encontra-se em quase 2 salários mínimos (mas, na grande maioria das vezes, gasto 80% dos meus ganhos - o resto vai para a Reserva de Emergência, por enquanto).
No final, acho que tem a ver com ser um “bom pagador”, a história não vai fugir disso. De alguma maneira, você utiliza do dinheiro para sobreviver. O que precisa ser feito é mostrar para as instituições financeiras que você é responsável com esse dinheiro.
Funciona mesmo, só tem que ter cuidado com o leão. @Santmart
Situação parecida com a minha!
Verdade @Sharck o Leão não perdoa nada. Por enquanto acho q tá tudo ok, ela tem cadastro no MEI, da para comprovar a renda e tal.