Para quem não tem renda e é universitário?

gostaria de saber se algum de vocês que não tem renda e são universitários como conseguiram o limite aumentar? por favor sem aquelas respostas que todos sabem que é pagar em dia pagar antecipado, gostaria de saber se você como universitário e sem renda conseguiu ter um limite de 1 mil reais sim ou não e se sim quais as dicas alem das ja conhecidas. obrigado e boa noite

5 curtidas

Minha namorada é universitária e ainda tem o mesmo limite desde que conseguiu o cartão de crédito. Não sei como comprovar que você tem renda, se pra pessoa normal que tem renda já é difícil imagina pra universitário :thinking:

1 curtida

rsrs…triste realidade de quem so estuda…rsrsrs

2 curtidas

Meu limite é bom porque uso o cartão para tudo. Eu sou paitrocinada, o que ajuda bastante. Mas uma coisa que talvez ajude é se cadastrar no cadastro Positivo da Serasa.

3 curtidas

Também sou universitário, e não consegui aumentar o limite desde que eu entrei.

Contudo, não vejo isso como um problema, mas como solução. Pra que gastar mais se eu não tenho renda?

Só utilizo o cartão quando tenho certeza que posso pagar.

5 curtidas

Muito bem, @Lucas_Santos, isso se chama uso consciente do roxinho! :wink:

4 curtidas

Sou universitária e não tenho renda. Para não me enrolar solicitei um limite baixo, apenas 500 reais. Mas também gostaria de aumentar meu limite para parcelar possíveis gastos imprevistos que podem acontecer. :disappointed_relieved:

2 curtidas

Vdd queria esses 500 reais no limite… Rsrs… Tem gente que comenta que acha é bom ter limite baixo e bla bla bla… Quem é universitário principalmente de cursos tradicionais sabe o quanto é caro livros… O meu limite so ta nos míseros 400 reais queria ter tido essa sorte e ter um aumento de míseros 100 reais para pelo menos comprar um kindle paperwhite

2 curtidas

Exato, os livros da área da saúde são uma fortuna kkk estou namorando um Krause há meses, quem sabe aumentando o limite eu compro. Custa cerca de 700 reais na loja física da Saraiva.
Estou na esperança de conseguir um aumento com o uso do cartão nos próximos meses.

2 curtidas

Não sei se vai ajudar mais procura na Amazon pode ser que esteja barato e la tem a função débito ou boleto, apesar que queremos um limite para parcelar mais vai que né…

2 curtidas

eu sou universitário, nunca trabalhei e não tenho como comprovar renda. meu dinheiro vem 50% de dividendos de investimentos que fiz com a herança do meu pai e outros 50% da mesada da minha mãe.
eu comecei com um limite de 600 e agora no terceiro mês que tenho o cartão já estou com 1600. o que eu faço é sempre gastar bem mais que o limite, antecipando o pagamento.

3 curtidas

Legal amigo… Espero conseguir esse aumento fazendo como vc estar falando vlw

1 curtida

Diga pro seu pai e mae usar seu cartão dessa forma seu consumo aumentaria e logo vc recebria mais limite.

2 curtidas

Fizemos algo parecido aqui em casa, primeiro concentramos os gastos no meu cartão e meu limite subiu consideravelmente. Agora passamos todos os gastos para o cartão da minha esposa há 2 meses e já veio o primeiro aumento (bem bom por sinal), no dela já estava há uns 2 anos sem aumento.

3 curtidas

Então, sou universitário de faculdade pública, moro na Moradia Estudantil do Campus e recebo bolsa-auxilio de menos de 1/2 salário mínimo pelo estágio que realizo.
Aqui a gente precisa ter uma conta no Banco do Brasil pra receber o benefício, e eu sempre utilizei apenas a função débito. Dessa maneira, sempre fui considerado um “bom pagador” (quando fui ver meu Score no Serasa, era por volta de 850 (de 1000).
Daí resolvi pedir um roxinho @Jhonatan.bc por questões de independência financeira dos meus pais (se quero realizar alguma compra online, por exemplo, não consigo pois a maioria dos estabelecimentos apenas aceitam cartão de crédito). Acabei sendo aprovado rapidamente, e meu limite hoje encontra-se em quase 2 salários mínimos (mas, na grande maioria das vezes, gasto 80% dos meus ganhos - o resto vai para a Reserva de Emergência, por enquanto).

No final, acho que tem a ver com ser um “bom pagador”, a história não vai fugir disso. De alguma maneira, você utiliza do dinheiro para sobreviver. O que precisa ser feito é mostrar para as instituições financeiras que você é responsável com esse dinheiro. :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Funciona mesmo, só tem que ter cuidado com o leão. @Santmart

2 curtidas

Situação parecida com a minha!

1 curtida

Verdade @Sharck o Leão não perdoa nada. Por enquanto acho q tá tudo ok, ela tem cadastro no MEI, da para comprovar a renda e tal.

1 curtida