Para quem tem apenas o cartão com a função de débito!

Minha dúvida é que para nós que possuímos apenas a função débito, quando for aprovado no crédito poderemos fazer uso do mesmo cartão? ou iremos receber outro cartão com as duas funções em um só? Não encontrei nenhum tópico questionando essa dúvida.

4 curtidas

Acredito que o cartão será o mesmo. Eu tinha o primeiro cartão, sem função débito e contactless. Me enviaram o novo e foi necessário desbloquear as duas funções. Então penso que aparecerá uma mensagem para vcs avisando que podem desbloquear essa função.

4 curtidas

Intendi, obrigado pela informação @HenrikMalakias :grin:

1 curtida

se o seu cartão for o novo, com contactless, será o mesmo. ele já é múltiplo por natureza. vai ser só habilitar seu crédito – e tomara que aconteça logo pra você!

3 curtidas

Na verdade se você já possui o cartão de débito e for aprovado no crédito , não presiza fazer nada . Assim que chegar e-mail dizendo que você foi aprovado no crédito e só sair usando pq ele será ativado automaticamente.

2 curtidas

Vai usar o mesmo cartão amigo só q com as duas funções. Vai bastar escolher quando passar o roxinho.

1 curtida

Sim é o modelo novo! sempre bom lembrar dessas dicas @Cruz :grin:

Novíssimo! Obrigado @nicolasmabreu não vejo a hora! :disappointed_relieved:

Bom saber disso @Ohmoises, Nubank sempre descomplicando nossa vida! :sunglasses:
Obrigado pela ajuda @Andre_Dias1 :+1:

@Luisgoeduardo é o mesmo cartao para as duas funções o meu tambem foi assim.

1 curtida