Para quem tem o cartao antigo e quer o novo!

Então tem um possível jeito de conseguir o cartão novo para quem só ta com o antigo, eu tinha o antigo e assim que coloquei um dinheiro na nuconta passo 2 horas ja apareceu no próprio app se eu queria o novo cartão… não sei se é bem assim, mas para quem quiser tentar ta ai!!! A antes se cadastra na lista de espera da função debito.

Acredito que não tenha nenhuma fórmula mágica, ou pelo menos uma que funcione com todos, recentemente disseram que para ganhar o novo cartão do rewards deveria gastar alguns pontos, fiz isso e só vim receber o cartão bem depois hahaha

Para quem quiser o novo cartão o melhor a se fazer é cadastrar na lista de espera para função de débito :smiley:

2 curtidas

isso tem que se cadastrar na lista e depois fazer isso, com outro colega meu funciono… talvez seja sorte

Como o meu cartão antigo já está próximo da validade, eu só vou aguardar haha​:laughing::laughing:

1 curtida

Eu simplesmente solicitei a opção “debito” em menoa de 1 semana foi aprovado, pra essa opção precisa do novo cartão, então enviaram. :hugs:

2 curtidas

@Fabinho_mangolin, comigo foi o mesmo

1 curtida

Eu só recebi o novo ao solicitar segunda via

1 curtida