Para receber salario, nubank cobra taxa?

Fiz portabilidade para receber salario da empresa: nubank cobra taxa de manutenção?
Recebi o seguinte e-mail:
"Olá, Lucas Bonfim!
A portabilidade da sua conta salário foi efetuada com sucesso! A partir de hoje você receberá seu salário através da sua conta do Nubank e ele renderá automaticamente a uma taxa justa todos os dias úteis! Lembrando que se sua portabilidade foi aprovada após o processamento da sua folha de pagamento, pode ser que o seu próximo salário ainda caia na conta anterior.

Abraços,
Equipe Nubank"

Quando se refere: '[…] A partir de hoje você receberá seu salário através da sua conta do Nubank e ele renderá automaticamente a uma taxa justa todos os dias úteis![…]". Quer dizer que cobrará taxa? Qual valor?

Nesse caso, essa taxa, é a de rendimento que a conta do Nubank oferece, que é 100% do CDI. Cobranças mesmo, não tem nenhuma, a não ser a taxa de saque, que é R$6,50.

12 curtidas

Não é cobrado taxa alguma de manutenção, a taxa diz respeito a rentabilidade do valor que você terá na conta.
Aqui você terá mais informações:

https://blog.nubank.com.br/rendimento-conta-nubank-melhor-poupanca/

13 curtidas

Tirando a de saque, não há taxas nem cobrança de mensalidade não, pode usar tranquilo! :wink:

10 curtidas

Pra resumir:
Muito pelo contrário, quando o Nubank fala de “taxa” nesse trecho, é eles pagando você para manter valores na conta, parecido com a poupança, mas com a rentabilidade maior.

A única taxa que o Nubank repassa aos clientes é no saque do caixa eletrônico, mas nada impede você transferir parte do dinheiro para um outro Banco que não cobra.

7 curtidas