Para você, o que falta ser implementado no app do Nubank? Comentem o que vocês acham ser de mais importante e que não poderia faltar. 😉

Eu sinto falta de uma aba para objetivos, extratos detalhados em PDF, recargas de celular, transferência todos os dias, incluindo os finais de semana e feriados, financiamento e o Rewards para todas as faixas de gastos a partir de 400,00$ mensais. E vc?

11 curtidas

Eu sinto falta da compatibilidade com o Samsung Pay
Á função contact é super útil
Porém a compatibilidade com os aplicativos de pagamento mobile serve pra uma emergência caso esqueça o cartão.

8 curtidas

Falta implementar essa rede social dentro do App do nubank
Achei a ideia (pioneira entre instituições financeiras) genial. Porém se fosse tudo em um só app integrado
Seria perfeito.

8 curtidas

Seria interessante, compatibilidade com o Google pay, e uma função na NuConta para reservar dinheiro para determinados objetivos.

7 curtidas

Obrigado por responder! :wink:

4 curtidas

Obrigado por responder. :grinning:

5 curtidas

recarga de celular e uma opcão de nao pode usar o dinheiro depositado para os gastoes como eu :confused::disappointed_relieved:

5 curtidas

Reconhecimento biométrico pra quem tem smartphone com leitor de digital é carregamento de operadora

2 curtidas

Mas o reconhecimento biométrico já tem é só abrir o app ir em configuração do app e adicionar a opção de segurança por digital.

3 curtidas

Sim ter a opção NuConta e outra tipo Reserva para não mexer.

2 curtidas

Não sabia, vou ver agr

Falta de compatibilidade com o Apple Pay, e mais do que isso, deveria ter um período melhor de fechamento da fatura, 10 dias igual os outros cartões, às vezes deixo de usar meu NU, justamente pq a fatura dos outros cartões já virou antes

2 curtidas

O ruim q se eu apenas sair é não fechar o app ele entra sem pedir a digital, só pedi se eu fechar completamente

Não existe transferência de finais de semanas nem feriados por conta das regras do banco central e não têm nada haver com o Nubank. Mas se algum dia isso mudasse,seria ótimo! É um saco ter que transferir dinheiro fim de semana e ter que esperar dar segunda feira.

Essa ideia de criar uma reserva especial, separando da conta do dia a dia é muito boa! Apoio.

4 curtidas

Sinto muita falta do DDA!

2 curtidas

Eu gostaria MUITO poder editar os nomes, categorias e adicionar tags nas transferências e pagamentos realizados na NuConta, assim como fazemos pelo cartão.

2 curtidas

Cobrança e pagamento recorrente. Baaahhh! Seria como um débito automático em conta só que bem mais moderno!!! :sunglasses:

2 curtidas

Pode incluir um dependente no seu cartão.

1 curtida

Acho que poder seu o seu celular… No meu celular se eu ir para outro app ou bloquear o celular e voltar pro app da Nubank ele pede pra desbloquear com a digital novamente (Ou poder ser o meu celular que faz isso :thinking:).

2 curtidas