Eu vi hoje essa opção, achei bem interessante
Olha que bacana! Essa função me parece ser o Nubank Auto que no momento tá em fase de liberação gradual, a última atualização tava sendo liberado para alguns clientes na cidade de Curitiba, no estado do Paraná. Se quiser depois dar uma conferida no artigo.
Que legal @Valerya_Collins. Privilegiada heim, eu não tenho Vidas juntas e Seguro Auto liberado aqui.
Você é de Curitiba? Pergunto só por curiosidade para caso não for de Curitiba, saber se ja está liderando para outras cidades.
Legal!!
Vou ver sim obg!
Sou de MG
Obg
Eu sou de MG
Tava torcendo pra que estivesse disponível aqui antes de renovar o meu, mas infelizmente ainda não.
O seguro auto, apareceu pra mim já faz um tempinho. Mas, aqui anda de busão.
O que realmente é pra aparecer, não aparece.
Diaxo de Nucoin.
Fiz uma simulação aqui pra mamis. Mas, sem carro reserva aí é pá cá ba neh.
Pra quem é professora, não pode ficar sem. Anda demais eles. Ah se fosse só ir pro serviço e voltar.
Minha senhora, faz 3 turnos em 2 lugares diferentes. Não dá pagar Uber, fica muito caro.
Infelizmente a região é tudo caro Uber,99…
Ixi neste caso é complicado mesmo.
Logo logo aparece
Sim muito bom o seguro ficou mais barato que o feito na seguradora libert
Pra mim apareceu mas infelizmente o Nubank não quis cobrir meu carro.
Pra mim ainda não apareceu nenhuma disponibilidade de seguro no app
Antes apareciam todos, exceto o Seguro Celular, mas do nada todos sumiram, ficando apenas o Seguro Vida, não sei por qual motivo, mas é isso!
Mais uma conterrânea na comunidade!
@guilhermereistg a lista está crescendo de Mineiros na comunidade. Na pesquisa dos melhores de 2023, deu Minas e São Paulo na liderança dos votos.
@Manoel_Enio acho que vai ser difícil para o Pará na votação dos melhores de 2024 rsrsrs
N Possibilidades
@Kleber_Vieira1 o Pará podia mandar é açaí pra nós fazer a clássica gororoba
N Possibilidades
@Manoel_Enio dá pra comprar dois barris de petróleo e ainda sobra dinheiro!
N Possibilidades
Aqui o Seguro celular só apareceu quando troquei o celular
Pra mim também não aparece nenhum seguro, e sobre o seguro celular, não sei se tem haver, mas acredito que vai depender do modelo do aparelho