Para vocês apareceu seguro de auto?

Eu vi hoje essa opção, achei bem interessante :purple_heart:

19 curtidas

Olha que bacana! Essa função me parece ser o Nubank Auto que no momento tá em fase de liberação gradual, a última atualização tava sendo liberado para alguns clientes na cidade de Curitiba, no estado do Paraná. Se quiser depois dar uma conferida no artigo. :pray:t4:

20 curtidas

Que legal @Valerya_Collins. Privilegiada heim, eu não tenho Vidas juntas e Seguro Auto liberado aqui.

Você é de Curitiba? Pergunto só por curiosidade para caso não for de Curitiba, saber se ja está liderando para outras cidades.

19 curtidas

Legal!!:smiley:
Vou ver sim obg!
Sou de MG :purple_heart:

17 curtidas

:smiley::purple_heart:
Obg
Eu sou de MG :blush:

11 curtidas

Tava torcendo pra que estivesse disponível aqui antes de renovar o meu, mas infelizmente ainda não. :man_shrugging:

12 curtidas

O seguro auto, apareceu pra mim já faz um tempinho. Mas, aqui anda de busão.

O que realmente é pra aparecer, não aparece.
Diaxo de Nucoin.


Fiz uma simulação aqui pra mamis. Mas, sem carro reserva aí é pá cá ba neh.

Pra quem é professora, não pode ficar sem. Anda demais eles. Ah se fosse só ir pro serviço e voltar.

Minha senhora, faz 3 turnos em 2 lugares diferentes. Não dá pagar Uber, fica muito caro.

Infelizmente a região é tudo caro Uber,99…

7 curtidas

Ixi neste caso é complicado mesmo. :grimacing:

5 curtidas

Logo logo aparece :pray:t3::pray:t3:

6 curtidas

Sim muito bom o seguro ficou mais barato que o feito na seguradora libert

2 curtidas

Pra mim apareceu mas infelizmente o Nubank não quis cobrir meu carro.
:neutral_face: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

3 curtidas

Pra mim ainda não apareceu nenhuma disponibilidade de seguro no app

1 curtida

Antes apareciam todos, exceto o Seguro Celular, mas do nada todos sumiram, ficando apenas o Seguro Vida, não sei por qual motivo, mas é isso!

6 curtidas

Mais uma conterrânea na comunidade! :heart:

@guilhermereistg a lista está crescendo de Mineiros na comunidade. Na pesquisa dos melhores de 2023, deu Minas e São Paulo na liderança dos votos.

@Manoel_Enio acho que vai ser difícil para o Pará na votação dos melhores de 2024 rsrsrs

N Possibilidades

4 curtidas

São Paulo e Minas Gerais que se cuidem; em 2025 o Pará vai dá trabalho :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:
@mladeira @Luneres

6 curtidas

@Kleber_Vieira1 o Pará podia mandar é açaí pra nós fazer a clássica gororoba :joy:

N Possibilidades

4 curtidas

Só depois que passar a crise do açai que vigora atualmente:

6 curtidas

@Manoel_Enio dá pra comprar dois barris de petróleo e ainda sobra dinheiro! :astonished:

N Possibilidades

6 curtidas

Aqui o Seguro celular só apareceu quando troquei o celular

8 curtidas

Pra mim também não aparece nenhum seguro, e sobre o seguro celular, não sei se tem haver, mas acredito que vai depender do modelo do aparelho

4 curtidas