Alcançar o nível de engajamento NuMentor é uma conquista que merece ser registrada aqui na comunidade.
O objetivo deste tópico é, antes de mais nada, parabenizar as NuMentoras e os NuMentores da comunidade pela conquista e pela dedicação diária demostrada aqui na @NuCommunity.
Outro objetivo é, de agora para frente, dar as boas vindas a todos os membros que conquistarem esse nível de engajamento.
Então, vamos todos ficarmos atentos aos novos NuMentores e novas NuMentoras da comunidade e parabenizá-los (as).
Agradeço enormemente a todos e todas da comunidade. Apesar do perfil de NuMentor, estou o tempo todo aprendendo com vocês. Cada um de nós temos um papel nesta comunidade, sem exceção.
Fico muito feliz em saber disso e mais ainda a ter confiado em dar uma chance pra comunidade e ver o tanto que agrega em nossas vidas, seja através de uma dica financeira, algum aprendizado novo ou as amizades que fez e continuará fazendo nesse ambiente. Esse é o espírito de comunidade, um ajudando o outro pra juntos sermos mais fortes e eu espero que cada vez mais pessoas vejam isso e se interesse em participar pra compartilhar sua experiência.
Aproveito para deixar um incentivo aos colegas e às colegas da comunidade para que continuem tendo essa ótima participação e engajamento. Quero muito ver mais mentores e, principalmente, novas mentoras aqui na comunidade.
Abaixo, deixo o link de um tópico sobre o que é necessário para se tornar um NuMentor.