Parabéns NuMentoras e NuMentores

Alcançar o nível de engajamento NuMentor é uma conquista que merece ser registrada aqui na comunidade.

O objetivo deste tópico é, antes de mais nada, parabenizar as NuMentoras e os NuMentores da comunidade pela conquista e pela dedicação diária demostrada aqui na @NuCommunity.

Outro objetivo é, de agora para frente, dar as boas vindas a todos os membros que conquistarem esse nível de engajamento.

Então, vamos todos ficarmos atentos aos novos NuMentores e novas NuMentoras da comunidade e parabenizá-los (as).

49 curtidas

Parabéns @Manoel_Enio pela conquista. A @NuCommunity ganhou muito com a chegado ao grupo dos NuMentores.

30 curtidas

Arrasou, @mladeira! E parabéns aos recentes NuMentors da nossa amada NuCommunity, @Manoel_Enio e @FabioAssis2. :tada:

29 curtidas

Parabéns @mladeira pelo tópico. E parabéns @Manoel_Enio pela conquista. Que venham mais ajuda. :handshake::+1::smiley:

28 curtidas

Opa, @mladeira

Muito obrigado pelo reconhecimento

Fico muito feliz por esse post​:smile::smile::smile::smile::smile:

26 curtidas

Parabéns @Manoel_Enio !!!

23 curtidas

Muito obrigado, meu nobre.

Agradeço enormemente a todos e todas da comunidade. Apesar do perfil de NuMentor, estou o tempo todo aprendendo com vocês. Cada um de nós temos um papel nesta comunidade, sem exceção.

Sou muito grato por fazer parte deste coletivo.

27 curtidas

@mladeira parabéns pela iniciativa! Sou sempre a favor de destacar as pessoas que merecem e ser grato pelo o que elas fazem! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

@Manoel_Enio parabéns meu nobre amigo! :tada::tada::tada:

N Possibilidades
:purple_heart:

24 curtidas

Muito obrigado @Luneres :heart:

22 curtidas

Obrigado @ranielreis. Vc foi um start para que eu gostasse de interagir aqui na nucommunity. :handshake::smiley:

26 curtidas

obrigado @mladeira :purple_heart: :rocket:

24 curtidas

Fico muito feliz em saber disso e mais ainda a ter confiado em dar uma chance pra comunidade e ver o tanto que agrega em nossas vidas, seja através de uma dica financeira, algum aprendizado novo ou as amizades que fez e continuará fazendo nesse ambiente. Esse é o espírito de comunidade, um ajudando o outro pra juntos sermos mais fortes e eu espero que cada vez mais pessoas vejam isso e se interesse em participar pra compartilhar sua experiência. :purple_heart:

25 curtidas

@ranielreis

@Tarcizio_Mendes_Juni

@FabioAssis2

Parabéns nobres amigos, pelo o empenho e participação no mês de Janeiro 2024!

:clap:t2::clap:t2::clap:t2:

N Possibilidades
:purple_heart:

23 curtidas

Vlw @Oliwa. Se continuar assim logo vai estar conosco. :handshake::smiley:

18 curtidas

@FabioAssis2 vai ser uma honra pra mim nobre amigo quando isso acontecer, algo incomensurável que chega a ser nababesca! :smiling_face_with_three_hearts:

N Possibilidades
:purple_heart:

16 curtidas

Maravilha @mladeira ótimo tópico!

Muito obrigado pelo incentivo. :purple_heart:

parabéns aos novos mentors @FabioAssis2 e @Manoel_Enio :clap: :clap: :clap:

Aproveito para deixar um incentivo aos colegas e às colegas da comunidade para que continuem tendo essa ótima participação e engajamento. Quero muito ver mais mentores e, principalmente, novas mentoras aqui na comunidade.

Abaixo, deixo o link de um tópico sobre o que é necessário para se tornar um NuMentor. :smiling_face_with_three_hearts:

22 curtidas

Bem lembrado! Já quero ver a galera que vejo sempre presente na comunidade dividindo o seu conhecimento com a gente logo logo subindo de título. :purple_heart:

18 curtidas

Muito obrigado amigo!

15 curtidas

Olha aí:

@conceicaoflay
@Ana_Tais
@nelleyoung
@Tatiana_Silva5
@geicyreis
@Sarah_Lourenco_Rapos
@Arlete_Gomes
@Vivianeck

Bora meninas! :purple_heart: :purple_heart:

21 curtidas

Registro aqui meus cumprimentos e parabenizo
as NuMentoras e os NuMentores da comunidade pela conquista!

15 curtidas