Como eu sou NuLover só posso dizer: seja bem-ido a categoria NuMentor @LeoLoureiro.
É verdade @ThiagoMoura e @ranielreis. As meninas estão dando um show de interação. Estão de parabéns @NayaLuna @Kethylly tomara que não demore muito para que vocês e outras colegas se tornem mentoras aqui na NC.
Chegaremos lá em breve
o que eu devo fazer para me tornar ? tenho que entrar todos os dias ?
Parabéns, eles merecem o título
Oi @Josimar_Victor, é o próprio sistemas que promove. Mas como dica, seja sempre ativo na comunidade. Seja gentil e cordial, mesmo nos debates mais acalorados. Ajude com informações quem está precisando de ajuda, mas apenas com informações referenciadas, tá bom. Promova tópicos interessantes para a comunidade. Contribua.
Ademais é apenas dá tempo ao tempo e ser paciente e perseverante.
Nós vemos no futuro
Hasta lá vista, baby.
Boa @Kethylly precisamos mesmo de mentoras por aqui
Fala @Josimar_Victor
Neste tópico há algumas informações a respeito:
Siga as dicas que os colegas te apresentaram abaixo e continue interagindo sempre, trazendo contribuições à Comunidade, com respeito e empatia.
Te aguardamos!
Obrigada, @Oliwa @MaxC @ThiagoMoura !
Chegaremos lá, pois com certeza pretendo continuar contribuindo e frequentando bastante por aqui. A troca de experiências foi sensacional nesses últimos dias.
Bora @NayaLuna, precisamos muito da sua presença como Numentora, continue assim, participando, dando ideias, ajudando que precisa, aprendendo e se conectando todos os dias. Abração, e boa jornada com todos aqui na NuCommu.
Nós que agradecemos por ter você aqui na comunidade!
N Possibilidades
Parabéns galera!!
Parabéns @Oliwa pela conquista!
Parabéns, @Oliwa! Muito feliz por você
Chegou o seu dia, @Oliwa! Parabéns pela conquista.
Parabéns @Oliwa. Seja bem vindo.
Parabéns pela importante conquista @Oliwa !
Parabéns @Oliwa
Seja bem-vindo