Parabenizar

Gostaria de parabenizar o colaborador Vagner S. Do setor de empréstimos.
O cara é um excelente profissional.
Fico muito feliz que existe profissionais deste porte na Nubank, principalmente com essa humanidade.

Grande abraço!!

20 curtidas

Um jeito bom de começar o dia é com uma declaração e um reconhecimento desses! Não conheço o Vagner, mas para você ter vindo elogiar ele aqui certamente é um profissional e tanto!

@Andre.C nem sei se você consegue identificar essa pessoa internamente, mas se for possível repassar o elogio, acho que iria deixar o Vagner muito feliz :blush:

24 curtidas

Primeira vez que vejo um elogio ao atendimento do NuBank aqui, parabens ao Vagner e parabens ao @Hudson_Tavares que lembrou de elogiar o bom trabalho.

18 curtidas

Obrigado pelo relato! Espero que ele chegue até o Nubanker em questão! :clap:

20 curtidas

Vi uma vez um elogio desses para a equipe de Logística, até marquei os Nubankers do setor que estavam na Comunidade para verem e agradecer pessoalmente :smiling_face_with_three_hearts:

19 curtidas

Muito bom @Hudson_Tavares :clap:t3::clap:t3::clap:t3: é gratificante receber um atendimento assim e, ainda mais, o reconhecimento do trabalho como consequência. Inclusive, seja muito bem vindo à Comunidade do Nubank! :pray:t3::facepunch:t3::purple_heart:

11 curtidas

@Hudson_Tavares
Eu também como cliente, compartilho do seu comentário e suas referências.
Todas as vezes que precisei de falar com o pessoal, fui super bem tratado, e o foco deles é sempre na solução. Nem precisa você ficar explicando muito o problema.
E deixo meu “salve” e meu agradecimento a equipe do Nubank ! :wave:t2:

6 curtidas

É isso aí @Hudson_Tavares :clap::clap::clap::clap:
CR a gente dá as escondidas, mas elogios, a gente faz aí vivo, pra todo mundo ver.
:fist_right::fist_left:

3 curtidas