Parabéns 🎉

Pelo título de NuLeader da @Vittoria_Cunha e do @endydealmeida . Vocês são essenciais aqui na NuCommunity :rocket::confetti_ball::raised_hands:

12 curtidas

Muitíssimo obrigado @BrunuF, agradeço pelas palavras! :relaxed:

O @Julian_Lopes e a @Valquiria também entraram para o mais recente time de NuLeaders da NuCommunity!

:partying_face:

14 curtidas

Com certeza eles merecem muito!!! É muito legal ver esse reconhecimento que vc tem da importância deles na comunidade e vc também agrega muito aqui @BrunuF :clap::clap::clap:

12 curtidas

Parabéns também pra @Valquiria e pro @Julian_Lopes (eu jurei que ele era que nem a Cristina Nubanker escondido no meio dos users) :joy::joy::confetti_ball::confetti_ball::purple_heart::purple_heart:

15 curtidas

Hahahaha vc não é o único que achou isso :rofl::rofl::rofl:

12 curtidas

Só tivemos certeza quando ele apareceu na call

9 curtidas

Aaaaaa eu não tô vendo coisas sozinho :joy::joy: Obrigado por me mostrar isso @Valquiria

4 curtidas

Muito obrigada, ficamos muito felizes e honrados de termos sido selecionados. Esperamos poder continuar contribuindo com esse espaço :heart_decoration:

14 curtidas

Eu parei de usar o Facebook pois queria uma “rede social” para me agregar de assuntos mais importantes. Me encontrei aqui acolhido por vocês e pela galera que tá sempre interagindo e tirando dúvidas - que são tantos outros. Gratidão a todx vocês.

9 curtidas

Parabéns a vocês :purple_heart:

5 curtidas

Obrigado você @BrunuF por deixar nossos dias mais alegres por aqui! :handshake:

7 curtidas

Nossa, galera! Só cheguei aqui agora… e não posso deixar de dar os parabéns! Vocês merecem, viu! As contribuições de vocês já me ajudaram tanto, mesmo antes de abrir meu perfil na comunidade. Obrigado pela dedicação, @Vittoria_Cunha, @endydealmeida, @Julian_Lopes e @Valquiria! :purple_heart: :partying_face:

giphy

9 curtidas