Parar de mandar spam com email principal

Recentemente a nubank começou a mandar spam também pelo email todomundo@nubank.com.br, como “Maratone os melhores conteúdos com Max neste feriado!”. Uma vez que a nubank usa o mesmo email para coisas importantes como boletos, faturas e extratos. Tudo esta indo diretamente para caixa da nubank.

Meu subrinho é bom em informática se vocês precisarem de uma consultoria.

2 curtidas

Boa tarde! Você pode definir o que recebe indo na página inicial do App → Clique na foto de perfil → Clique no sininho (que representa as notificações) → Depois clique na Engrenagem ao lado do nome “Notificações” e assim escolhe o que deseja receber no seu e-mail, referente a marketing pode ser a categoria “Novidades” e referente a parceria de lojas a categoria “Shopping do Nubank”.

É importante lembrar que essa configuração é referente ao e-mail, existe outras abas como notificações do celular, WhatsApp e SMS que pode configurar o que deseja receber, tá bem? :handshake:

9 curtidas

Ola ranielreis. O envio de spams da nubank é independente destas configurações.

Logo após o recebimento eu acessei estas configurações para confirmar. Para email só tenho habilitado: “Transações enviadas”, “Outras movimentações”, “Lembretes”. Sendo que “Lembretes” é descrito como “Avisos sobre datas de vencimentos de boletos, faturas e parcelamentos”.

2 curtidas