Parar jornada

O que eu faço quando aparece abaixo de “conta”, que fala para mim continuar minha jornada sendo que eu não quero fazer depósito, fazer minha primeira compra com cartão virtual e nem pedir meu cartão com função débito?
Eu apenas quero ter a conta para fazer Pix

1 curtida

Boa noite! Se o seu foco é apenas ter a conta para transferência via Pix sem o uso dos demais produtos, você pode só ignorar esse alerta, porque essas funções só são liberadas com seu prévio consentimento.

10 curtidas

E isso some com o tempo?

Não sei te afirmar se essas informações “somem com o tempo”, mas se você não tem interesse que apareçam nem em usufruir os demais produtos, contate o atendimento e verifique se é possível desabilitar essas opções.

10 curtidas

Depois volte aqui e nos avisa se funcionou, servirá de exemplo para outros.

5 curtidas

Oi @Erica_Cardoso , desejo que você esteja bem. :pray:t5:

Apenas complementando as informações já passadas, com um ponto a ser considerado, talvez valha a pena realizar os procedimentos de depósito, compra e afins para realizar a ativação completa. Solicitar o cartão e deixá-lo desativado. :thinking:

É bem mais complicado buscar reativar tudo isso depois. Muitas vezes a Nu remove esses recursos, benefícios e funções a pedido do cliente que não quis tê-lo em um determinado momento e quando resolve querer acaba sem poder reverter essas ações, querendo usufruir de todos os benefícios mas impossibilitado por conta de uma solicitação dessas ou mesmo por ignorar até que o banco resolva não oferecer mais nada disso. :face_with_monocle:

Desculpe o texto grande e espero que lhe ajude ao ponderar a este respeito.

Tudo de bom a todos nós…
:slightly_smiling_face::v:t5:

2 curtidas